All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 985, 986, 987, 988, 989, 990, 991 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 28 Jul 2012, 18:57 
Chuck Norris
Chuck Norris

Alguém conhece sítios porreiros para acampar, no final de Agosto? Na costa alentejana ou até algarve, desde que não sejam preços demasiado altos, e em sítios que não sejam muito isolados. Não tenho grande conhecimento de parques de campismo...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 28 Jul 2012, 20:09 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ilha de Tavira. para a costa alentejana nao sei que parques existem por la

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 30 Jul 2012, 17:16 
Chuck Norris
Chuck Norris

nunca fui acampar para a costa Alentejana durante a época alta por isso ñ sei como serão os preços em Agosto... normalmente vou para Vila Nova de Milfontes ou Odeceixe!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Jul 2012, 00:40 
Chuck Norris
Chuck Norris

se tens/levas carro, camping sitava em Milfontes é espetacular...
O camping albufeira tb é bem fixe, já lá fiquei algumas vezes :)

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Jul 2012, 13:54 
Chuck Norris
Chuck Norris

Milfontes era uma opção porque toda a gente fala nisso, mas qual parque? Estou a ver este: http://www.campingmilfontes.com/ e o site não me está a ajudar muito em informação nem apresentação, é porreiro? Ao menos parece ser perto da vila.

Vamos de transportes, somos um grupo grande em principio portanto teriam de ser 3 carros prai e só temos 2, o sitava (este? http://www.orbitur.pt/camping-orbitur-sitava-milfontes ) parece-me bom mas é tão isolado que sem carro não é lá grande opção. No entanto vou deixá-lo em aberto não vá situação mudar. edit: foda-se vi agora que fica quase 18€ por noite e a piscina nem é à borla, que raio?

O da albufeira seria o ideal, e 11.50€/noite é esticado mas fazível talvez, mas com a viagem de lisboa até lá é um bocado lixado. No entanto sendo onde é e em Agosto também suponho que esteja bem cheio não, como foi a tua experiência por lá? E nesse diz lá nos descontos que cartão jovem é de 25% "apenas s/taxa pessoal" o que quer isso dizer? edit: e nevermind, suponho que o s/ seja sobre e não sem como estava a pensar.

Odeceixe parece mesmo muito bom, mas também 12.50€/noite, damn... Duvido que o orçamento do pessoal estique tanto, todos os parques são caros e queriamos 10€ no máximo praí porque já vamos pagar algum da viagem, não deve haver muita gente a bordo com mais que isso. :/

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Jul 2012, 17:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
Milfontes era uma opção porque toda a gente fala nisso, mas qual parque? Estou a ver este: http://www.campingmilfontes.com/ e o site não me está a ajudar muito em informação nem apresentação, é porreiro? Ao menos parece ser perto da vila.

sim, é porreiro! como disseste fica mesmo ao pé da vila, tem um salão de jogos e um supermercado dentro do próprio parque (não me lembro se é ou não mais barato que os exteriores)!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Jul 2012, 19:14 
Chuck Norris
Chuck Norris

Thanks! Normalmente esses supermercados de parques são inúteis a não ser que te queiras alimentar à base de arroz, massa e enlatados. :P mas tive já a ver transportes e fica 16€ mais barato ir de comboio pra albufeira por exemplo, do que de autocarro para milfontes portanto pelo menos pra albufeira deveriamos ir, a rede expressos abusa como caraças:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Aug 2012, 09:42 
Chuck Norris
Chuck Norris

Epá, Albufeira é uma merda.
Especialmente se comparares com Milfontes.

Acredita que Milfontes vale os 16€ que pagas a mais.
Além de que a "vida" em Albufeira deve ser muito mais cara que em Milfontes (tourists rip off), portanto ao fim de 2 bezanas, já recuperaste os 16€ que gastaste a mais.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Aug 2012, 13:30 
Chuck Norris
Chuck Norris

Sempre ouvi dizer que Albufeira é brutal, porque dizes isso?:| tava à espera que a vida lá fosse mais cara mas ia depender de quanto, estou é aberto a novas opções se alguém tiver boas experiências noutros sítios.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Aug 2012, 13:39 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pois, milfontes é muito mais barato pra comer & boer e tem um ambiente mais porreiro...

Image

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 985, 986, 987, 988, 989, 990, 991 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]