All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 78 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Next
  Print view

Sociedade Ridícula (pt.1)
Author Message
PostPosted: 09 Sep 2009, 03:54 
Tinkler
Tinkler
Offline

Joined: 09 Sep 2009, 03:37
Posts: 3
[center][/center]

Nós actualmente vivemos numa sociedade ridícula em qual nos consideramos superiores aos animais(ditos irracionais) mas não somo de todos tão superiores quanto isso.
E está a frente de todos nós, muitos de vocês admitem já ter usado drogas recreativas e pensam que isso é "fixe" isso demonstra realmente uma grande falta de carácter e também de confiança podendo assim supor que vocês necessitam de estar sobre a influência de drogas para se sentirem bem e livres... :facepalm:
Quando falo em drogas falo também em álcool que há muitos adolescentes a beberem-no como se fosse água porque necessitam de estar a cair de alcoolizados para passar uma "grande noite"...
Isto deixa-me bastante triste porque se a sociedade se encontra num estado tão deprimente que os jovens necessitam de estar sobre o efeito de qualquer coisa para se sentirem bem quer dizer que há qualquer coisa de muito errado com a mesma.

(Continuará...)

Obrigado.

Post scriptum: Não pretendo ser um, como vocês aqui chamam, "troll" só gostaria de obter algumas respostas construtivas ao texto anterior.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
PostPosted: 09 Sep 2009, 04:00 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jul 2009, 02:17
Posts: 1005
És estúpido. Já consumiste?

(também quero um clone, LOL)

_________________
Image
TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
PostPosted: 09 Sep 2009, 04:12 
Tinkler
Tinkler
Offline

Joined: 09 Sep 2009, 03:37
Posts: 3
kCMYK wrote:
És estúpido. Já consumiste?

(também quero um clone, LOL)

Citando um moderador deste mesmo forum... o_o
"É uma faca de dois legumes"


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
PostPosted: 09 Sep 2009, 04:22 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 29 Jan 2009, 19:24
Posts: 1141
És um chato.

Qual é a tua tese? A sociedade encontra-se em mau estado porque os jovens experimentam drogas e bebem?

Em comparação com o quê? Com o passado quando os jovens experimentavam mais drogas e bebiam mais? Em comparação com outros países da Europa, onde os jovens experimentam mais drogas e bebem mais?

As drogas e o álcool são a razão pela qual a sociedade está mal? É que não me parecem problemas assim tão graves quanto isso.


Last edited by warding on 09 Sep 2009, 04:22, edited 1 time in total.

Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
PostPosted: 09 Sep 2009, 04:22 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 18 Jun 2009, 04:13
Posts: 549
eu acho que és nerd e falas sem conhecimento de causa

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
PostPosted: 09 Sep 2009, 04:23 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 18 Jun 2009, 04:13
Posts: 549
warding wrote:
És um chato.

Qual é a tua tese? A sociedade encontra-se em mau estado porque os jovens experimentam drogas e bebem?

Em comparação com o quê? Com o passado quando os jovens experimentavam mais drogas e bebiam mais? Em comparação com outros países da Europa, onde os jovens experimentam mais drogas e bebem mais?

As drogas e o álcool são a razão pela qual a sociedade está mal? É que não me parecem problemas assim tão graves quanto isso.


e mais isto :facepalm:

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
PostPosted: 09 Sep 2009, 04:28 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jul 2009, 02:17
Posts: 1005
Primeiro que tudo, aposto que as drogas recreativas que falas são ganzas. Isso faz menos mal que o tabaco, por si só. O método é que faz mal, porque é filtro aberto e tem tabaco (lol). E a ganza dificilmente te vicia, o tabaco sim. Lobbies.

Quanto ao resto, tudo tem a ver com a a responsabilidade com que se consome.

Quanto ao uso para divertimento, eu divirto-me numa discoteca. Eu divirto-me charrado. Eu divirto-me bêbado. Misturo os 3. Faz mal? Também faz mal beber sempre a mesma água engarrafada, criam-se défices de outros minerais e merdas que aquela água tem pouco. A responsabilidade já é problema meu.

E sim, há putos parvos que não sabem o que é consumir drogas nem beber.

Mas tu não sabes de certeza o que o warding fala, nunca ouviste falar dos anos 60, sequer.

_________________
Image
TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
PostPosted: 09 Sep 2009, 04:42 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
Não é dificilmente, se não tiver porcarias misturadas não tem nenhum perigo de vício físico, embora possa causar alguns sintomas de ressaca em utilizadores diários que parem de repente, como dores de cabeça ou ligeira perda de apetite.
Uma boa fonte de documentação (com vários links para entidades credíveis) é o Erowid.

Quote:
"The really important facts were that spatial relationships had ceased to matter very much and that my mind was perceiving the world in terms of other than spatial categories. At ordinary times the eye concerns itself with such problems as where?- how far? – how situated in relation to what? In the mescaline experience the implied questions to which the eye responds are of another order. Place and distance cease ot be of much interest. The mind does its perceiving in terms of intensity of existence, profundity of significance, relationships within a pattern."
Aldous Huxley, The Doors of Perception (Livro que inspirou o nome dos Doors)


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
PostPosted: 09 Sep 2009, 04:50 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jul 2009, 02:17
Posts: 1005
CerebroHelado wrote:
Não é dificilmente, se não tiver porcarias misturadas não tem nenhum perigo de vício físico, embora possa causar alguns sintomas de ressaca em utilizadores diários que parem de repente, como dores de cabeça ou ligeira perda de apetite.


Claro, mas quanto a trapela, cada um orienta-se da melhor maneira que pode.Se tu compras trapela que quando queimas cheira-te a borracha queimada, é contigo. Felizmente não tou agarrado para poder dizer que não gasto o meu dinheiro em merda quando só isso está disponível.

Paro de repente e isso sente-se quando? É que a última vez que tive vários dias seguidos sem consumir foi uma semana e não me queixei, e consumo quase todos os dias.

Conheço esse site, btw.

_________________
Image
TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
PostPosted: 09 Sep 2009, 05:00 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
kCMYK wrote:
CerebroHelado wrote:
Não é dificilmente, se não tiver porcarias misturadas não tem nenhum perigo de vício físico, embora possa causar alguns sintomas de ressaca em utilizadores diários que parem de repente, como dores de cabeça ou ligeira perda de apetite.


Claro, mas quanto a trapela, cada um orienta-se da melhor maneira que pode.Se tu compras trapela que quando queimas cheira-te a borracha queimada, é contigo. Felizmente não tou agarrado para poder dizer que não gasto o meu dinheiro em merda quando só isso está disponível.

Paro de repente e isso sente-se quando? É que a última vez que tive vários dias seguidos sem consumir foi uma semana e não me queixei, e consumo quase todos os dias.

Conheço esse site, btw.
Conheço pessoal que se queixou de algum mal-estar nos três/quatro dias depois de ter parado, mas acho que esses efeitos variam muito de pessoa para pessoa.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 78 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot] and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group