All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 2479 posts ]  Go to page Previous  1 ... 243, 244, 245, 246, 247, 248  Next
  Print view

Re: Que música estão a ouvir?
Author Message
PostPosted: 30 Apr 2013, 20:09 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
Lyxs wrote:
Pah se calhar sou so eu que sou demasiado diehard-muse-fan, mas honestamente não gostei. Não é por ser uma cover, que o que nao falta aí sao covers boas, é por terem posto 4 "pop artists" ( dois deles nc ouvi falar mas vá ) a tentar cantar uma cópia da uprising. Não ha cunho pessoal, simplesmente tentaram imitar a música, e para mim, saiu-lhes mal. Ok que a uprising é dificil de imitar, até considerando a voz do matt, mas de certeza que tiveram tempo pra ensaiar.
Apesar da música soar "bem" no geral ( dentro do possivel, e estou a ser simpatico for the sake of the argument ), eles estão a tentar imitar a música ao mesmo tempo que falham montes de notas. Não é questao de desafinarem, é questao de em certas partes usarem uma nota diferente ( can't really explain it ). Percebo que tenham de fazer isso porque não têm alcance vocal ( nao ha autotune ao vivo, lel ), mas para mim soa-me mal. Depois aparece aquela gaja trying just too hard a meter vibratos e mais sei la o que, voz de "fck me from behind", e depois o outro ca mania que é rapper e sabe fazer duas notas, não sai dali, monocordico.
A parte que mais se assemelha ao original ainda é quando estão os quatro a cantar em conjunto, acho que conseguem disfarçar as coisas uns dos outros, mas cada um a solo não me convenceu.

Overall, não gostei.

E já agora, assim de repente, uma cover que até gosto ( e não é so porque boobs 9D ):



tenho mesmo de concordar ctg. nao sei pq nem sequer me soou mto bem. gostei de ser uma versao va diferente, mas nao me soou bem, ja o cover q pusest ai pareceu-me melhor :D

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Que música estão a ouvir?
PostPosted: 17 May 2013, 10:34 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Que música estão a ouvir?
PostPosted: 27 May 2013, 23:56 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 16:00
Posts: 3679
Location: Lisboa


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Que música estão a ouvir?
PostPosted: 18 Jul 2013, 03:08 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Que música estão a ouvir?
PostPosted: 24 Aug 2013, 14:40 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 01:28
Posts: 3167


Viciante.

Se tivessem tocado coisas destas na altura em que todos os meus amigos passavam a vida a sair à noite, eu era capaz de ter tido menos ear-cancer e ter sentido algum prazer das poucas vezes que saí. xD


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Que música estão a ouvir?
PostPosted: 28 Aug 2013, 12:35 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Que música estão a ouvir?
PostPosted: 13 Sep 2013, 10:10 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Isto vai parecer uma daquelas perguntas que encontramos na net mas aqui vai na mesma. O:)

Agora anda a dar na rádio uma musica em que no refrão uma moça diz "No white lies", mas não consigo encontrar isso em lado nenhum...
Se tiverem uma ideia, agradecia a vossa ajuda!

Estou igual a esta miuda. 9D

Image

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Que música estão a ouvir?
PostPosted: 13 Sep 2013, 11:09 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 01:28
Posts: 3167
LOL! No idea.




Da próxima vez que mandarmos alguém ao espaço, há-de haver maneira de pôr esta maravilha a tocar. :P


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Que música estão a ouvir?
PostPosted: 24 Sep 2013, 13:17 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Deixem-me partilhar isto com vocês, como tinha dito à coisa de um mês tive a trabalhar num congresso europeu de biologia, entre muitos estava lá um gajo indiano que estava a falar com um amigo meu a dizer que fazia parte duma banda de rock progressivo lá do seu sítio, cantando em Bengali. Pensámos que seria uma merdita qualquer sem interesse, no entanto demo-nos ao trabalho de ouvir uma música que o homem nos tinha dito pra ouvirmos e caíram-nos os tomates ao chão... Isto é muito bom.


_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Que música estão a ouvir?
PostPosted: 29 Sep 2013, 16:30 
Pedobear
Pedobear
Offline

Joined: 15 Jan 2009, 00:24
Posts: 880
Location: Merces, Sintra
http://shanekoyczanandtheshortstorylong ... rance-year

ando viciadissimo neste album!


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 2479 posts ]  Go to page Previous  1 ... 243, 244, 245, 246, 247, 248  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group