All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 2 posts ] 
  Print view

Como o Blockchain pode reinventar o e-mail Bitcoin lidera a
Author Message
PostPosted: 07 Sep 2021, 12:26 
Tinkler
Tinkler
Offline

Joined: 07 Sep 2021, 12:17
Posts: 2
Depois que surgiu em 2008, a tecnologia por trás da cripto-moeda mais notória do mundo Bitcoin Email Leads manteve-se à margem, atraindo a atenção principalmente de startups e do setor de serviços financeiros. No entanto, recentemente começou a receber muita atenção à medida que as empresas gradualmente percebem que pode ser valioso para muitas outras coisas além de rastrear pagamentos.

Simplificando, um blockchain é um livro-razão distribuído que classifica as transações em blocos. Cada bloco é encadeado ao anterior, usando matemática sofisticada, desde a primeira transação. As entradas são permanentes, transparentes e pesquisáveis, o que possibilita aos membros da comunidade visualizar o histórico de transações em sua totalidade. Cada atualização constitui um novo "bloco", adicionado ao final da "cadeia" - uma estrutura que torna difícil para qualquer pessoa modificar os registros em um estágio posterior. O livro razão permite que as informações sejam registradas e compartilhadas entre grandes Leads de email Bitcoin de empresas não relacionadas e todos os membros devem validar coletivamente quaisquer atualizações - o que é do interesse de todos.

Até o momento, muito dinheiro do Bitcoin Email Leadsand foi gasto em aplicações financeiras para a tecnologia. No entanto, um caso de teste igualmente promissor reside nos relacionamentos da cadeia de suprimentos global, cuja complexidade e diversidade de interesses representam exatamente os tipos de desafios que essa tecnologia busca enfrentar.

Uma simples aplicação do paradigma blockchain à cadeia de abastecimento poderia ser registrar a transferência de mercadorias no livro razão, uma vez que as transações identificariam as partes envolvidas, bem como o preço, data, localização, qualidade e estado do produto e qualquer outro Leads de e-mail Bitcoin que seriam relevantes para o gerenciamento da cadeia de suprimentos. A natureza imutável e baseada em criptografia das transações tornaria quase impossível comprometer o razão.

Agora, uma série de startups e corporações estão implantando o blockchain para reinventar sua cadeia de suprimentos global e administrar seus negócios com mais eficiência:

1. Para a Maersk, a maior empresa de navegação do mundo, o desafio não é rastrear os contêineres retangulares familiares que navegam o mundo a bordo de navios de carga. Em vez disso, está circunavegando as montanhas de papelada associada a cada contêiner. Um único Bitcoin Email Leads pode exigir selos e aprovações de até 30 partes, incluindo alfândega, autoridades fiscais e autoridades de saúde, espalhadas por 200 ou mais interações. Enquanto os contêineres podem ser carregados em um navio em questão de minutos, um contêiner pode ser retido no porto por dias porque um pedaço de papel se perde, enquanto as mercadorias estragam. O custo de mover e manter o controle de toda essa papelada geralmente é igual ao custo de mover fisicamente o contêiner ao redor do mundo. O sistema também está repleto de fraudes, pois o valioso conhecimento de embarque pode ser adulterado ou Bitcoin Email Leads, permitindo que criminosos desviem mercadorias ou façam circular produtos falsificados, levando a bilhões de dólares em fraude marítima a cada ano.

No verão passado, a Maersk buscou a cooperação das autoridades alfandegárias, agentes de carga e produtores que abastecem os contêineres. Ela começou a realizar seus primeiros testes de um novo livro razão de remessa digital com esses parceiros, para rotas de remessa entre Rotterdam e Newark. Depois de assinar um documento, as autoridades alfandegárias podiam imediatamente fazer o upload de uma cópia dele, com assinatura digital, para que todos os envolvidos - inclusive a própria Maersk e outras autoridades governamentais - pudessem ver que estava completo. Se houvesse leads por e-mail Bitcoin mais tarde, todos poderiam voltar ao registro e ter a certeza de que ninguém o alterou nesse ínterim. A criptografia envolvida também dificulta a falsificação das assinaturas virtuais.

O segundo teste rastreou toda a papelada relacionada a um contêiner de flores que se deslocava do Porto de Mombaça, no Quênia, para Rotterdam, no Bitcoin Email Leads. Como os dois testes foram bem, a Maersk seguiu rastreando contêineres com abacaxi da Colômbia e tangerina da Califórnia.

2. Como a maioria dos comerciantes, o Wal-Mart se esforça para identificar e remover alimentos que precisam ser recolhidos. Quando um cliente fica doente, pode levar semanas para identificar o produto, a remessa e o fornecedor. Para remediar isso, ela anunciou no ano passado que começaria a usar o blockchain para registrar e registrar as origens dos produtos - dados cruciais de um único recebimento, incluindo fornecedores, detalhes sobre como e onde os alimentos foram cultivados e quem os inspecionou. O banco de dados estende as informações do palete à embalagem individual.

Isso dá a ele a capacidade de localizar imediatamente de onde um produto contaminado veio em questão de minutos em relação a dias, bem como capturar outros atributos importantes para tomar uma decisão informada sobre o fluxo de alimentos.

O Wal-Mart já concluiu dois programas-piloto - movendo carne suína de fazendas chinesas para lojas chinesas e produtos da América Latina para os Estados Unidos - e agora está confiante de que uma versão final pode ser montada em poucos


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Como o Blockchain pode reinventar o e-mail Bitcoin lider
PostPosted: 01 Feb 2022, 22:29 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
E ires po crl, nao? :D

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 2 posts ] 

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group