All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 35 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4  Next
  Print view

play.com
Author Message
PostPosted: 10 Feb 2009, 13:31 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
À praticamente um mês encomendei daí o GW: Prophecies (a 12/01/09) para usar como conta secundária, e assim que o fiz o stock esgotou-se. Eu assumi que ia tar assim uns dias, mas até agora continua a mesma coisa. Agora, eu queria cancelar e mandar vir o GW: Nightfall que tá em stock - pelo menos agora - mas quando só agora fui ver as informações de encomenda e li isto:

What does ‘Awaiting Stock’ mean?
Your order has been placed, but the item is temporarily out of stock.
We will hold your order and process it as soon as possible. You can cancel your order at any time without penalty.
We will not process your payment until the item is available.

A merda é que eles retiraram-me o dinheiro logo ou no dia seguinte ao ter feito a encomenda. Alguma vez isto aconteceu a alguém aqui? É que eu quero cancelar a encomenda mas já se passou um mês, e sem a informação do cartão tenho medo de ficar sem o dinheiro e sem o jogo... O que posso eu fazer? :O

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: play.com
PostPosted: 10 Feb 2009, 13:47 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 26 Jan 2009, 10:10
Posts: 2169
Já lhes envias-te um mail a explicar isso tudo?


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: play.com
PostPosted: 10 Feb 2009, 14:46 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Ainda não porque eu quero saber se já aconteceu a alguém e se há alguma coisa a ser feito antes disso. Pralém do mais, eu usei o cartão do mbnet e só tenho o número, não tenho o CVV, e ele caduca/caducou em Fevereiro... A juntar a isso, dava-me jeito que chegasse antes do fim do mês porque depois do dia 28, torna-se um bocado inútil e tar à espera durante dias pelas respostas piora a situação.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: play.com
PostPosted: 10 Feb 2009, 14:59 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
kupp wrote:
À praticamente um mês encomendei daí o GW: Prophecies (a 12/01/09) para usar como conta secundária, e assim que o fiz o stock esgotou-se. Eu assumi que ia tar assim uns dias, mas até agora continua a mesma coisa. Agora, eu queria cancelar e mandar vir o GW: Nightfall que tá em stock - pelo menos agora - mas quando só agora fui ver as informações de encomenda e li isto:

What does ‘Awaiting Stock’ mean?
Your order has been placed, but the item is temporarily out of stock.
We will hold your order and process it as soon as possible. You can cancel your order at any time without penalty.
We will not process your payment until the item is available.

A merda é que eles retiraram-me o dinheiro logo ou no dia seguinte ao ter feito a encomenda. Alguma vez isto aconteceu a alguém aqui? É que eu quero cancelar a encomenda mas já se passou um mês, e sem a informação do cartão tenho medo de ficar sem o dinheiro e sem o jogo... O que posso eu fazer? :O


Pois a partir de um determinado status já não podes cancelar, e como sabes pelo MBnet não consegues reaver o dinheiro. Portanto ou envias um mail ou continuas à espera. Mas qdo clicast em comprar qual era o status do stock?

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: play.com
PostPosted: 10 Feb 2009, 15:40 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Estava disponível, passado uns 3 dias depois de ter feito a encomenda estava a estranhar ainda não ter recebido a mensagem que já tinha sido enviado, e pouco depois o estado alterou-se para 'awaiting stock'.

Sendo assim vou tentar a minha sorte e enviar-lhes um email, pode ser que me cancelem aquela compra e adicionem o NF dado que o preço é o mesmo. :| agora qual é o email pra que posso enviar? Não o encontro em lado nenhum...

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: play.com
PostPosted: 10 Feb 2009, 16:33 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
Eu encontrei lá nos contactos acho eu. Tenho a certeza que já enviei um mail, a reclamar de não conseguir fazer as compras.

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: play.com
PostPosted: 10 Feb 2009, 16:49 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
O problema é não encontrar mesmo nenhuma secção com contactos, percorri a página de ajuda e não tem rigorosamente nada, a única coisa é um nr de telefone no final de cada página. Tive que ir ao google para dar com o email deles, belo serviço de suporte ao cliente que eles têm.

Encontrei o info@play.com mas há pessoas a dizerem que não funciona, e o helpdesk@play.com que vou tentar agora.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: play.com
PostPosted: 10 Feb 2009, 17:09 
Knight who says nee!
Knight who says nee!
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 17:20
Posts: 3773
Location: City of the Moon
Já li aqui muitas opiniões erradas, vamos lá ver se esclareço tudo.

1 - Com o MBNet PODES reaver o dinheiro.

2 - Só não é possível cancelar a partir do momento em que o status é packing, se o botão cancelar não está lá é por bug do site (já me aconteceu e basta mandares um e-mail para eles cancelarem manualmente)

3 - O e-mail é customercare@play.com

E eu não acredito que eles te tivessem debitado o dinheiro, o máximo que pode estar a acontecer é ele estar em saldo cativo, por isso vê lá isso bem. :P

Acho que está tudo.

E Cagoita, não acredito que o teu mail alguma vez tenha sido lido, porque o e-mail correcto (o supracitado) não está em parte alguma do site.

_________________
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: play.com
PostPosted: 10 Feb 2009, 17:31 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Piruças, o meu dinheiro esteve cativo durante um dia e no dia seguinte ao ter feito a encomenda foi mesmo debitado. Por isso é que tou agora um bocado lixado com isto... :O

E não tenho nada que mo permita cancelar, nas outstanding orders apenas tenho o 'view details' e dentro disso o para alterar a morada e o retroceder :(

E quanto aos emails também, enviei para o helpdesk@play.com e recebi um ticked por isso pelo menos o email é válido, no entanto é melhor enviar uma segunda vez para o customercare não? 9D

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: play.com
PostPosted: 10 Feb 2009, 17:34 
Knight who says nee!
Knight who says nee!
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 17:20
Posts: 3773
Location: City of the Moon
Mesmo MUITO estranho terem-te debitado aquilo, eles só debitam quando o item é efectivamente enviado.

Pois não sei, manda e explica isso do cancelamento e o sistema que usaste para efectuar o pagamento, para ver se há solução para isso.

_________________
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 35 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group