kupp
|
Posted: 26 Aug 2009, 15:21 |
|
|
Sinceramente para mim é-me igual.
Estava era com esperanças que isto me fosse resolver um problema, sem as drivers instaladas o windows detecta-me normalmente quando tenho headphones ligados ou não.
Com as drivers da soundmax, a opção para headphones desaparece de todo do painel de controlo do windows, e detecta-mos como colunas stereo. Mesmo tendo a opção nas drivers selecionada para headphnes, não muda lá nada, tenho que ir activar a opção nas drivers de 'fones de ouvidos independentes' para ter isso.
O irritante do problema é que pelo menos no TF2, ele continua a detectar-me colunas por defeito, se forçar a opção de headphones no jogo, o som posicional fica uma merda tão grande que se me afastar de mais de 5 metros de qualquer fonte de som, não percebo onde está. Tenho que ter a opção de duas colunas selecionadas.
Anyway, isto também acontece com as drivers da microsoft, mas esperava que as drivers novas resolvessem isso. Embora pareça ser mais um problema do TF2.
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|