All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 943 posts ]  Go to page Previous  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 95  Next
  Print view

Re: Smartphones / tablet news
Author Message
PostPosted: 14 Sep 2012, 04:33 
Teh dieb
Teh dieb

porque nao tem aquela coisa dos lados e depois nao faz aquilo do coiso com os restantes iInuteis

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Sep 2012, 05:56 
Chuck Norris
Chuck Norris

O quê? xD

Sent from my GT-P1000 using Tapatalk 2

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Sep 2012, 06:36 
Chuck Norris
Chuck Norris

Sinceramente prefiro stock roms da samsung a customs. Acho que são bastante completas até, só prefiro cyanogenmod pq me deixa usar a câmara com bateria fraca :p

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Sep 2012, 08:47 
Chuck Norris
Chuck Norris

eu uso sempre a rom standard, dos upgrades q a samsung lanca e nada a dizer impecavel. se quiser ter o telf simples tenho, se quiser instalar mais aplicacoes sei la para editar fotografias e partilhar, ou outras coisas q me possam dar jeito, instalo: gratis! Para ouvir musica posso escolher o meu leitor de musica :)
Freedom :)

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Sep 2012, 09:27 
Chuck Norris
Chuck Norris

O teu grátis é porque são mesmo grátis, ou porque são "grátis"? Se for o segundo caso, nem vou discutir mais isso. Custa-me ver pessoal que muitas vezes saca "grátis" uma app que custa 1 ou 2 euros. Mas isto também pode ser de mim como developer. Um gajo parte a cabeça uns bons tempos a fazer uma app de jeito e depois sacam "grátis"...

Anyway, pegando nos teus exemplos, no iOS uso o Fotor, Photoshop Express, Snapseed e há ainda mais uma catrafulhada de apps para editar fotos. Quanto a leitores de música há outros tantos que eu não uso porque realmente o player que vem de origem é muito bom.

Em relação à necessidade de usar o iTunes, é o meu player desde há muitos anos, portanto não me faz comichão, mas reconheço que é mau limitar a este software. Ainda assim com o iCloud cada vez menos tenho de ligar o iPhone ao PC.

Basicamente, tenho um telefone que se adequa a 100% às minhas necessidades, não me dá dores de cabeça, tem sempre updates oficiais, tem (na minha opinião) o SO mais completo a nível de interface e usabilidade (keep it simple, stupid), tem uma app store com aplicações com um mínimo de nível de decência (porque as apps são aprovadas pela Apple ao contrário da Play Store que entra tudo lá dentro). Depois, tendo em conta o meu trabalho é um mimo e dá prazer desenvolver em iOS ao contrário do Android que é só dores de cabeça (oh a square android phone, make a new version your app just for that).

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Sep 2012, 10:33 
Chuck Norris
Chuck Norris

b0ktai wrote:
O teu grátis é porque são mesmo grátis, ou porque são "grátis"? Se for o segundo caso, nem vou discutir mais isso. Custa-me ver pessoal que muitas vezes saca "grátis" uma app que custa 1 ou 2 euros. Mas isto também pode ser de mim como developer. Um gajo parte a cabeça uns bons tempos a fazer uma app de jeito e depois sacam "grátis"...

Anyway, pegando nos teus exemplos, no iOS uso o Fotor, Photoshop Express, Snapseed e há ainda mais uma catrafulhada de apps para editar fotos. Quanto a leitores de música há outros tantos que eu não uso porque realmente o player que vem de origem é muito bom.

Em relação à necessidade de usar o iTunes, é o meu player desde há muitos anos, portanto não me faz comichão, mas reconheço que é mau limitar a este software. Ainda assim com o iCloud cada vez menos tenho de ligar o iPhone ao PC.

Basicamente, tenho um telefone que se adequa a 100% às minhas necessidades, não me dá dores de cabeça, tem sempre updates oficiais, tem (na minha opinião) o SO mais completo a nível de interface e usabilidade (keep it simple, stupid), tem uma app store com aplicações com um mínimo de nível de decência (porque as apps são aprovadas pela Apple ao contrário da Play Store que entra tudo lá dentro). Depois, tendo em conta o meu trabalho é um mimo e dá prazer desenvolver em iOS ao contrário do Android que é só dores de cabeça (oh a square android phone, make a new version your app just for that).

falava das gratis mesmo, acho q nao tenho nenhuma "gratis" aqui.

e disso q falava, da obrigatoriedade de se usar o itunes, chatei-me mto, eu ja tive um ipod e gostava dele, mas isso era tao mas tao chato, tinha uma pasta separada no computador para o itunes para aquilo nao desordenar a minha pasta de musicas.

se estas contente com o teu telf fixe, e essa a ideia, eu tb tou contente com o meu. e eu nao preciso de exclusividade de aplicacoes, quero com isto dizer q nao me importo se e exclusiva samsung ou android, q nao faz mal q tenha sido um puto da universidade a desenvolve-la, se for fixe why not :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Sep 2012, 13:21 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Haha isso é porque tu não sabes usar o iTunes, não precisas de pasta separada nenhuma nem aquilo te desorganiza as coisas (basta ir às opções e desligar a opção que te altera as tags)! xD

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Sep 2012, 17:09 
Chuck Norris
Chuck Norris

Penso que SO mais completo é a expressão errada, sinceramente. Até por isso referes o KISS, o ser mais completo não é o forte do iOS, ser mais simples talvez. Claro que isto fica à opinião de cada um.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Sep 2012, 17:56 
Teh dieb
Teh dieb

o melhor do iphone e oferecer um estilo de vida de fashion victim.

Sent from my U8815 using Tapatalk

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Sep 2012, 18:08 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ben Dover wrote:
o melhor do iphone e oferecer um estilo de vida de fashion victim.

Sent from my U8815 using Tapatalk

LOL

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 943 posts ]  Go to page Previous  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 95  Next

All times are UTC [ DST ]