All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1059 posts ]  Go to page Previous  1 ... 85, 86, 87, 88, 89, 90, 91 ... 106  Next
  Print view

Re: IT News
Author Message
PostPosted: 21 Apr 2011, 13:54 
Chuck Norris
Chuck Norris

estou a gostar do IE 9 :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Apr 2011, 13:58 
Chuck Norris
Chuck Norris

LOL?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Apr 2011, 20:33 
Chuck Norris
Chuck Norris

http://uk.news.yahoo.com/5/20110421/twl ... d0ae9.html

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Apr 2011, 13:18 
Chuck Norris
Chuck Norris

b0ktai wrote:
LOL?

what? só agora é q isto fez a actualização! 9D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Apr 2011, 15:40 
Chuck Norris
Chuck Norris

Estava mesmo a falar da parte do "tou a gostar". :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Apr 2011, 19:51 
Chuck Norris
Chuck Norris

ah! até estou a achar o look engraçado, apesar de ñ o ter explorado como deve ser!

foi só postar isto e descobri umas merdas... 8(

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Apr 2011, 20:20 
Chuck Norris
Chuck Norris

Começa por ser lento como o raio, e como os antecessores, mama-se todo com HTML standard que é suportado por todos e mais alguns browsers e o IE torce-lhe o nariz.... WAY TO GO uSoft.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 28 Apr 2011, 22:25 
Chuck Norris
Chuck Norris

agora é q reparei q esta merda está-me sempre a pedir o Adobe Flash Player :O

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 30 Apr 2011, 10:56 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ben Dover wrote:
medes os SO pelos GUI?

Pá, com o android fazes tudo e não é sistema xenofobo. fazes chamadas 3G para qualquer telemovel, wifi idem,é fácil de navegar, tens acesso a cenas que só fazendo jailbreak ao iOS. podes ter acesso a mil e um browsers e tens mil uma cenas gratuitas.
o iOS não é melhor que android. Tenho aqui o iOS no itouch e mil vezes antes o android.
A questão é que o iOS e OSX são SO extremamente condescendentes e estupidificantes. porreiro, quero uma cena fora do comum, tenho sempre que passar pela store ou fazer algo que de alguma maneira é ilegal não contra o fornecedor de software, mas sim contra a Apple.

Por experiencia afirmo o que digo. são bonitos, são simples, e one trick ponies. Mas isso não é métrica de afirmar que são bons ou não.

estes dois metes à tua medida e isto sem entrar em linuxs. o android em termos de costumização é uma coisa brutal

Eu não tenho experiência com o Android (mexo ás vezes nas Fnacs e MediaMarket nuns tablets), mas tenho experiência com o OSX. Trabalho com um Mac e digo-te que em termos de trabalho é o melhor. A facilidade com que instalas fontes e programas, arrastas pastas/ficheiros de um lado para o outro, é superior ao Windows. Para o meu trabalho não trocava por um PC.

Quanto ás tablets Android Vs iPad, acho que depende do que cada um quer. Eu antes também dizia que o iPad era um sistema fechado e que não dava para fazer nada, que a Apple não quisesse. Depois comecei a pensar no que eu queria fazer com o tablet. Li no fórum do XDA o que eles tinham de fazer para os tablets Android ficarem porreiros e decidi que não era para mim. Eu quero um tablet que tenha montes de Apps (jogos, programas, etc), que corram de forma estável e que não seja preciso andar com "merdas" para as instalar.

No entanto, concordo contigo quando dizes que com o Android, as opções para colocar o sistema á tua maneira são quase infinitas, coisa que com o IOS já não deve ser assim.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 30 Apr 2011, 21:47 
Teh dieb
Teh dieb

Cartman, o "problema" é que android é um sistema aberto e como tal vai ter mil uma versões atendendo ao que o vendor quer.
Podes ter algo extremamente bom e algo extremamente mau tanto em termos de software e hardware.
Android não precisa de merdas para instalar programas. Há duas maneiras de fazer e ambas básicas: pela store ou por um ficheiro de app que sacas da net. Tão fácil é instalar como desinstalar programas.
A estabilidade está sempre garantida. Claro que há crashes, mas isso tanto no android como no iOS.
A condescendencia do ios é uma coisa que não me atrai. é tudo tirado a fotocopia, a personalização do sistema é praticamente inexistente e falta-lhe alma.
O market é mil vezes pior em termos de qualidade do que comparado com o android, salvo raras excepções e atitude perante o market por parte da google é extremamente mais aberta.

só para veres a facilidade que é android: estive 1 mês sem net em londres e somente tinha o telemovel. Liguei o cabo ao protatil, apareceu uma janela no pc a perguntar como queria usar o dispositivo, escolhe-se modem insere-se APN (que fica guardada depois) e tá feito.
Podia fazer o memso com Btooth, e não é preciso a porra do itunes para o fazer como na merda do iOS ou fazer jailbreak para o 3G e 3GS.
É que para qualquer coisa é preciso a merda daquele programa azeiteiro e nojento.

Um android de média alta gama é melhor que um iphone4. e muitas vezes poupas metade do dinheiro.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1059 posts ]  Go to page Previous  1 ... 85, 86, 87, 88, 89, 90, 91 ... 106  Next

All times are UTC [ DST ]