All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 298 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 30  Next
  Print view

Re: Configurações 2009
Author Message
PostPosted: 03 Feb 2009, 13:55 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 29 Jan 2009, 13:11
Posts: 1902
Location: Somewhereeeee Beyond the seeea
Aproveitando o tópico...

Preciso de melhorar um pouco o meu PC para aguentar até ao verão com um orçamento curtinho (100-150€ max) e preciso de trocar de gráfica mandatóriamente

Image

Algumas sugestões?

PS: o processador tá a 2000Mhz (não se ve na img)

_________________


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Configurações 2009
PostPosted: 03 Feb 2009, 18:18 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 18:37
Posts: 2662
Location: atrás de ti
Sapphire HD4830

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Configurações 2009
PostPosted: 03 Feb 2009, 18:19 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 18 Jan 2009, 18:49
Posts: 389
porra tens um pc igualzinho ao meu. Só muda a board. Eu safo-me mt bem com este pc, em qualquer jogo, e ainda tou a usar o W7.

Mas ya, uma grafica nova dava um ar mais fresco ao pc. Um amigo meu comprou esta semana uma ATI mta boa (1Gb) por 99€. tenho de lhe perguntar qual é, dps digo-te.

_________________
[center]rquattro[/center]
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Configurações 2009
PostPosted: 03 Feb 2009, 20:20 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Já agora rquattro, tu que andas a jogar no W7 como é que comparas isso em termos de performance com o XP/Vista? Eu gostava de experimentar isso, mas por ser beta, a performance e os bugs que ainda tem afastam-me um bocado :/

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Configurações 2009
PostPosted: 03 Feb 2009, 20:32 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 16:00
Posts: 3679
Location: Lisboa
tb estou com curiosidade quanto a isso ;)


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Configurações 2009
PostPosted: 03 Feb 2009, 21:01 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 18 Jan 2009, 18:49
Posts: 389
pa eu utilizei o vista durante 1 mês e desisti, nao consigo aturar os amuos desse SO. Acabei por voltar para o XP que nunca me deu problemas. Este mês decidi experimentar o W7 e estou mesmo muito surpreendido! Jogo COD4 (singleplayer ja que o PB nao curte do W7) com os graficos medios/altos a 1680x1050 e corre na boa mesmo. Acho que a performance é mais parecida com o XP do que com o Vista. mas ainda não fiz muitos testes... posso é dizer que o SO consome bem mais memória que o XP, mas por outro lado já ouvi dizer que isso é bom! O linux faz o mesmo para ter memória dedicada, pelo que me disse um amigo de LEI.

A verdade é que tenho 2Gb de memória e não me queixo da performance dos jogos (ao contrario do que me aconteceu com o vista). Até uso este SO como default vê lá...

vou fazer o derradeiro teste com o Battlefield 2142, já tenho algumas saudades de jogar isto. dps apito.
EDIT: Secalhar ja nao vou testar o bf2142... merda de pb ^^

_________________
[center]rquattro[/center]
[center]Image[/center]


Last edited by rquattro on 03 Feb 2009, 21:08, edited 1 time in total.

Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Configurações 2009
PostPosted: 03 Feb 2009, 21:05 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Eu não posso dizer que tenho razão de queixa com o Vista, pralém de um amuo ocasional e com uns poucos formats em cima, agora até está bom. Sendo assim vou experimentar isso, queria algo diferente e nada melhor que outro SO! E quanto a bugs, erros estúpidos, incompatibilidades, crashes ocasionais... Não tens tido problemas?:|

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Configurações 2009
PostPosted: 03 Feb 2009, 21:07 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 16:00
Posts: 3679
Location: Lisboa
eu nunca tive problemas com o Vista, felizmente :O


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Configurações 2009
PostPosted: 03 Feb 2009, 21:11 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
rquattro wrote:
posso é dizer que o SO consome bem mais memória que o XP, mas por outro lado já ouvi dizer que isso é bom! O linux faz o mesmo para ter memória dedicada, pelo que me disse um amigo de LEI.


Isso depende da forma como é usada. Se for apenas como cache mas libertar quando é preciso, é bom. Se for como o Vista que a usa mesmo e não a liberta (bloat) é mau. Por isso é que nas caixas dos jogos tinhas memória recomendada: XP 1GB, Vista 1.5GB. Se o Vista libertasse quando os programas precisam isto não acontecia.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Configurações 2009
PostPosted: 03 Feb 2009, 21:12 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 18 Jan 2009, 18:49
Posts: 389
Nop nunca tive problemas. Bugs... houve uma vez que nao conseguia desligar o pc, mas nunca mais me aconteceu, nao sei se foi bug ou nao. Erros nepia nunca. So houve dois programas que nunca funcionaram: Google Chrome e Punkbuster. De resto funca tudo.

Conselho: parece que a maioria dos problemas de compatibilidade acontecem com a versao x64 do W7, por isso aconselho a versao de 32bits.

_________________
[center]rquattro[/center]
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 298 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 30  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group