Lyxs wrote:
Não gosto do 8.1, já experimentei noutros portáteis e a coisa do Metro atrofia-me todo
Imo, foi feito a pensar demasiado em tablets e não tanto em pcs.
Anyway, pelos vistos o problema era mesmo do ISO. Já meti outro e já bomba. Agora tenho o problema das drivers: Isto não me foi buscar absolutamente nada. Tive de ir sacar as drivers da placa de rede no windows q ainda tá no HDD pra meter neste, e daí começar a sacar drivers. Mas é tanta coisa que nem sei, e o site da hp nem ta a ajudar muito.. Acho que ainda me vou é render ao recovery disk.
#Edit: Ou entao um daqueles programas de drivers, que pelos vistos há aos montes
Também pensava como tu, mas depois habituei-me e dei valor a pequenas coisas. O metro é irrelevante na realidade, se não for útil. Carregas no Win e tens acesso instantâneo aos teus atalhos e à barra de pesquisa para encontrar logo um programa assim que o começas a escrever, sem nunca ter de pegar no rato. Tenho que admitir que andei imenso tempo a evitar o 8 mas depois lá cedi e não consigo voltar ao 7. Tirando isso, é literalmente a única coisa que para mim mudou realmente, tirando o design em si que também acho bastante mais limpo. O suporte adicional de múltiplos monitores é também simpático se não se usa já outro programa para isso. E no final de contas é mais leve que o 7, coisa que já me serviu de bastante no meu portátil que é bastante mais limitado, fez a diferença entre jogar Dota 2 a 40-50fps e a 60-70 depois de instalações limpas de ambos os OS.
Anyway, just food for thought. Já tens o problema resolvido, portanto carry on.