All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 137 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Next
  Print view

Logitech X-530, e uma parede.
Author Message
PostPosted: 11 Jul 2009, 00:04 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Estava a pensar comprar essas colunas.

Image

Tenho umas perguntas:

Primeiro, tive a ler umas reviews e parece que são muito boas e baratas para umas colunas daquela qualidade. De qualquer maneira, recomendam-me algumas outras na mesma gama de preço 70-80€?

Segundo, li que as colunas são montáveis em paredes. Alguém que tenha ou conheça alguém com essas colunas ou qualquer outras que tenham a mesma função, me sabem dizer ao certo como é que as fixo à parede sem ser com parafusos, se for possível? Que eu costumo andar a mudar a posição da mobília e daqui a algum tempo vou ter que arranjar um roupeiro novo pro quarto, portanto não vou tar a abrir buracos que passado uns tempos vão deixar de ser usados como é óbvio. Qualquer método que me deixe prender as colunas à parede tem que a deixar intacta, e quero saber se e como é possível.

Terceiro, não sou grande fan de heatsets mas confesso que pelo menos para jogos dão imenso jeito. Só na vossa opinião, preferem um bom par desses ou um sistema de colunas bem montado?:|

Thank you very nice.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Logitech X-530, e uma parede.
PostPosted: 11 Jul 2009, 00:08 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 18:37
Posts: 2662
Location: atrás de ti
Para mim headsets ftw, mas também nunca tive umas colunas de qualidade.

Quanto ao fixar à parede não estou a ver como fazes sem ser com parafusos, mas podes colocar as colunas numa altura em que não interfira nos móveis e depois é só configurá-las quando fazes mudanças. O problema são os cabos.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Logitech X-530, e uma parede.
PostPosted: 11 Jul 2009, 00:44 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Para mim colunas decentes > headsets. Tenho umas 5.1 e prefiro isso a um headset.

Anw, para fixar na parede só estou a ver com buchas e parafusos. Ou então, metes as colunas em cima de uma mobília qualquer e quando fizeres as mudanças fixas de vez.

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Logitech X-530, e uma parede.
PostPosted: 11 Jul 2009, 00:48 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
Vai pra uns 2.1 de qualidade ou investe num amp

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Logitech X-530, e uma parede.
PostPosted: 11 Jul 2009, 00:51 
Global Moderator
Global Moderator
User avatar
Offline

Joined: 10 Feb 2009, 00:29
Posts: 1278
Headphones: tenho uns Sennheiser e um microfone à parte.
Colunas: tenho umas iguais, e dão para montar na parede.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Logitech X-530, e uma parede.
PostPosted: 11 Jul 2009, 00:53 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
O problema dele não é se dão para montar na parede. É um método para deixar a parede intacta.

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Logitech X-530, e uma parede.
PostPosted: 11 Jul 2009, 01:07 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Exacto. Eu não tenho mobília nem nada onde possa apoiar e se for para umas 2.1 mais vale apena comprar um headset pelo mesmo preço. E como não vou tar a esburacar a parede, queria saber se alguém conhece algum método para para isso.

Por exemplo, eu já tive daqueles ganchos pra pendurar roupa que se podiam colar a portas ou mobília, era mais ou menos algo nessa onda mas que aderisse à textura duma parede.

Btw headset também tenho um, Logitech Premium. Mas aquilo magoa-me as orelhas, por isso é que não o uso. Já usei outros no passado e até gostei, mas continuo a preferir as colunas pra não ter que andar sempre com aquilo na cabeça, e quando não estou a jogar e quero simplesmente ouvir música ou navegar na net, é uma inconveniência.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Logitech X-530, e uma parede.
PostPosted: 11 Jul 2009, 03:52 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 29 Jan 2009, 13:11
Posts: 1902
Location: Somewhereeeee Beyond the seeea
Os ganchos de se colarem à parede devem aguentar... podes tambem tentar aquelas tiras com cola dos dois lados (se usares várias) ou como já foi sugerido limita-te a por as cenas em cima dos móveis. Apenas tens o risco de as colunas mandaram um tralho.

_________________


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Logitech X-530, e uma parede.
PostPosted: 11 Jul 2009, 12:18 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Já tive a googlar e as colunas não são muito pesadas por isso devem aguentar sim, não sabiam era se existiam de todo esses ganchos que se colam, para paredes.

Acho é que com ganchos aquilo vai ficar um bocado solto, mas não é que tenha muita escolha. Só espero depois não ter as colunas a vibrar. Se vir que não dá de todo, que se foda. Já tenho umas colunas 5.1 embora com alguns problemas menores, mas ainda funcionam. Deixo as 3 ou 5 ao lado do PC como tinha antigamente, e compro uns Steelseries Siberia para os jogos.

Image

Pelo menos bonitos são eles.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Logitech X-530, e uma parede.
PostPosted: 11 Jul 2009, 18:16 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 01 Jul 2009, 00:52
Posts: 649
Location: Portugal
Razer Mako.



Eu sei que é caro e que tá fora de questão, mas é bonito:|

_________________
[center]Só me apetece cobrir![/center]

[center]Image I'm all out of cookies :c[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 137 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group