oBelchior wrote:
Format C .
OH WAIT.....
Mike, tenho de ver isso. Agora estou com outro problema no portátil da minha irmã. Puta que pariu já esta merda. Estou capaz de pegar no portátil e espetá-lo contra a parede, foda-se.
Já agora, posto aqui. É assim, o portátil dela tinha o AV desactualizado e aquilo entrou lá um vírus qualquer. Entrei em modo de segurança, corri o AV e removeu. Liguei o PC, tudo bem. Corri novamente o AV em modo normal mas ver se detectava algo e não detectou. Como o AV estava desactualizado, desinstalei e ia para instalar o Spyware Doctor mas não abria setup nenhum. Reiniciei o PC e aquilo após o ecrã do bem-vindo freezava. Pensei cá para mim que podia ser um ficheiro qualquer do XP que estivesse corrompido. Fiz a reparação do sistema, mas aquilo na parte de "Instalar dispositivos" dava um BSOD:
Memória física. Ok. Arranjei uma RAM nova para ali e meti. Dá o mesmo erro. Any suggestions?
Já agora, aquilo tem 512Mb RAM (sim, o portátil já é meio antigo mas ainda dá para o uso que lhe é dado) mas acusa 640Mb na BIOS. Que raio de memória é esta que está a mais? Onde está ela? Será o HD que foi com os porcos? Mas ele é detectado no ecrã de configuração do XP com o conteúdo todo lá. Ideias?
Já tirei o disco, vi se estava em Master (está) e nada funciona.
PS: A screen teve de ser de um vídeo, porque aquilo é num piscar de olhos.