All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 114 posts ]  Go to page Previous  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Next
  Print view

Re: Headphones
Author Message
PostPosted: 18 Oct 2011, 20:45 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
n conheço raid call :|

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Headphones
PostPosted: 25 Oct 2011, 02:45 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 11 Mar 2011, 06:51
Posts: 1563
Location: Mais ou menos ali
Ok, acontece exactamente o mesmo com o skype. Provavelmente tb vai acontecer com outros tipo teamspeak e afins. Any sugestions ?

Ok, pra não terem de ir a página anterior ver o que é:

Lyxs wrote:
Como não me apetece abrir um topico novo por causa disto, uso este mesmo. Tou a ter um problema no pc por causa do som, e dos fones. Tenho um portatil daqueles com duas saidas pra fones. Agora por causa do LoL comecei a usar uma cena tipo TeamSpeak e ventrilo que se chama RaidCall. Normalmente tou sempre de fones no pc, mas quando entro la e depois de alguem falar ( antes não acontece ), passo a ouvir as vozes do raidcall nos fones e o resto dos sons do pc nas colunas do portatil. Ja experimentei meter mesmo dois pares de fones, same shit. A cena é que no forum deles pergunta-se uma coisa e recebe-se uma resposta pré-feita, no matter what. Dps dizem pra falar no raidcall, o que tambem n resulta.

Se alguem me souber ajudar, please do :P

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Headphones
PostPosted: 29 Oct 2011, 17:11 
Global Moderator
Global Moderator
User avatar
Offline

Joined: 10 Feb 2009, 00:29
Posts: 1278
Lyxs wrote:
Ok, acontece exactamente o mesmo com o skype. Provavelmente tb vai acontecer com outros tipo teamspeak e afins. Any sugestions ?

Ok, pra não terem de ir a página anterior ver o que é:

Lyxs wrote:
Como não me apetece abrir um topico novo por causa disto, uso este mesmo. Tou a ter um problema no pc por causa do som, e dos fones. Tenho um portatil daqueles com duas saidas pra fones. Agora por causa do LoL comecei a usar uma cena tipo TeamSpeak e ventrilo que se chama RaidCall. Normalmente tou sempre de fones no pc, mas quando entro la e depois de alguem falar ( antes não acontece ), passo a ouvir as vozes do raidcall nos fones e o resto dos sons do pc nas colunas do portatil. Ja experimentei meter mesmo dois pares de fones, same shit. A cena é que no forum deles pergunta-se uma coisa e recebe-se uma resposta pré-feita, no matter what. Dps dizem pra falar no raidcall, o que tambem n resulta.

Se alguem me souber ajudar, please do :P


É simples. O teu computador assume ambas as entradas como dispositivos diferentes. É uma definição do driver que às vezes dá jeito (para teres p.ex 2 settings de volume distintas). Se fores às propriedades do som do Windows vais ver algo como isto:
Image

E no Skype isto é onde podes mudar, também tens um sitio nas conversas onde podes alterar:
Image

Tens de ligar os teus fones e defini-los como default, ou então mudar isso nas opções dos drivers do laptop.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Headphones
PostPosted: 29 Oct 2011, 19:24 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 11 Mar 2011, 06:51
Posts: 1563
Location: Mais ou menos ali
Já tinha resolvido isso e esqueci-me de vir aqui dizer :p
Anyway, mexer nos settings do programa ja eu tinha feito, tanto no raidcall como no skype. O que me confundia mais era ( e ainda é ) o que aparece nas definições de som do windows

Image

Não sei o que são "Communications Headphones", presumo q seja a cena com mic incorporado e tudo no mesmo jack ( aqueles tipo de telemovel, com 3 risquinhos ). Depois de andar a tentar cenas, descobri que fazendo disable a isso ( Right click > Disable ) fica tudo como deve de ser. Sem fones da som nas colunas, com fones ( em qualquer das saidas), o som vai todo pra lá.

I still don't get it, mas funciona :D

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Headphones
PostPosted: 16 Aug 2012, 16:40 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 14:48
Posts: 927
Pessoal dos hardwares, alguém me sabe recomendar uns headphones entre 40€ e 60€ para ouvir música/trabalhar com clips de audio que o pessoal grava? Eu sei que com este orçamento não se fazem maravilhas mas estou a ver se arranjo alguma cena fixe em conta. Çánquiu.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Headphones
PostPosted: 16 Aug 2012, 19:12 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
CAL!

Anw, http://www.head-fi.org/f/ :D

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Headphones
PostPosted: 16 Aug 2012, 19:29 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 11 Mar 2011, 06:51
Posts: 1563
Location: Mais ou menos ali
Firstly, bolinhos pra ti :nyan:

Anyway, headphones, sou fã de Sennheiser em tudo o que é equipamento audio desde que trabalhei na área. Portanto.. assim de repente, dentro do orçamento podias arranjar estes:

HD 419
Depois tens o modelo a seguir, os HD 429 mas a diferença não vai ser assim tanta. Se quiseres realmente investir e sair um bocado do orçamento, então

HD 215 - Tenho uns destes ( quer dizer, nao sao o "II") há prai uns 8 anos e ainda me duram. Also, andaram em tour emprestados aos blasted e sobreviveram :p

Ou então, pelo mesmo preço, mas na minha opiniao, superiores,
Hd 515


De resto, se nao simpatizares muito com a marca, sugiro uns Pioneer. Procura sempre uma gama de resposta alta ( mas não confies no que vem escrito nas marcas baratas, qq marmanjo mete la 10-20k hz... ) e uma impedância alta ( 30 ou mais ). Also, Distorção harmonica baixa.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Headphones
PostPosted: 16 Aug 2012, 19:36 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Go with Seinnheiser. ;)

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Headphones
PostPosted: 16 Aug 2012, 22:26 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 14:48
Posts: 927
Obrigado gentxi, também estava inclinado para uns Seinnheiser porque já cheguei a ter uns emprestados para um projecto e a qualidade daquilo deixou-me parvo. À partida fico-me pelo 419 ;)

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Headphones
PostPosted: 17 Aug 2012, 00:16 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Depende da assinatura sonora que gostes. Tens também a Beyerdinamic que são muito bons. Vai ao fórum que te indiquei. Pelo menos eu gosto de procurar durante uns dias, postar nos fóruns e saber o que há para além das marcas "mainstream".

Por exemplo eu só tenho 30-40€ para gastar nuns headphones para o PC porque os que tenho agora avariaram. Procurei e vi que o melhor nessa gama é de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar, Samson/Superlux. Portanto :D

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 114 posts ]  Go to page Previous  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group