All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 941 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5 ... 95  Next
  Print view

Re: Smartphones / tablet news
Author Message
PostPosted: 06 Mar 2011, 19:43 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
b0ktai wrote:
Ur missing my point. Eu a primeira vez que ouvi falar desse XOOM, ou esse Samsung foi quando li esse artigo. Pelo que será? Se calhar faltou à Motorola e a Samsung uma apresentação paneleira que chegasse a toda a gente como a Apple chega. Que são melhores? Claro que são! Mas como é que eu vou comprar uma coisa que nunca ouvir falar? É nesse sentido a minha crítica....

Lá por não teres ouvido falar não significa que ninguem tenha ouvido falar do XOOm ou qualquer outro dispositivo noniOS.
O modelo de informação da samsung por-ex, é um modelo completamente ortodoxo baseado em informações técnicas. Mostram prototipos pré-lançamento, dão informações do que estão a trabalhar a imprensa da especialidade, é debatido em foruns, e o no final o produto é mais ou menos o que vem a ser mostrado ao longo de um periodo de 6meses.
Se fores a ver, o mercado de android cresce muito todos os anos e não é por falta de informação, já que existem muitos modelos.

O modelo de informação da apple não é nada mais nada menos que um sistema complexo de marketing religioso. E quem me dera estar a ser sarcástico.
Cada lançamento é um milagre de Fátima para que quando saia para o mercado seja uma "self-fulfilling prophecy" e ninguem os possa contrariar.
Raramente rebatem criticas ao sistema e quando o fazem costumam a responder com lógica circular.
Os zelotes são impérvios a factos ou a contradições.
E por ultimo, O Steve Jobs tem exactamente o mesmo estilo de falatório que um padre e quando o McFreaks falam dele é quase reverado como um messias.

Por isso é que uma esmagadora maioria dos compradores da corrente geração de iPhones (e de iPads quando houver um mercado maior e mais maduro) são pessoas que já tinham versões anteriores desses modelos. Isso significa pouca adesão de sangue novo, e um grande numero de vendas por fidelização.
As Igrejas fazem-se por fidelidade e por mostrarem que são diferentes ou "escolhidos". As outras marcas fazem-se por vendas independentemente do gajo que os vai comprar.

Não é à toa que a Apple, como mercado principal é os EUA, pois este tipo de marketing só lá funciona ao nivel que funciona.
Façam a justaposição da Apple a uma igreja Baptista do sul dos EUA e tiram uma conclusão engraçada.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Smartphones / tablet news
PostPosted: 09 Mar 2011, 12:13 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 26 Jan 2009, 10:10
Posts: 2169
Quote:
Nokia vai receber mil milhões para usar Windows

A Microsoft irá pagar à Nokia “mais de mil milhões de dólares” para que a fabricante invista no desenvolvimento e promoção de smartphones com o mais recente sistema operativo móvel da gigante de Redmond, o Windows Phone 7.

O valor, correspondente a cerca de 720 milhões de euros, é agora avançado pela Bloomberg, que cita duas fontes com conhecimento dos termos do acordo celebrado entre as empresas para colaboração na área móvel, anunciado em Fevereiro.

Segundo a agência, a Nokia também pagará à criadora do Windows uma licença por cada cópia do sistema operativo usada nos seus telefones, mas este será um custo compensado pela redução do orçamento dedicado a investigação e desenvolvimento da empresa finlandesa.

A parceria traz benefícios financeiros a ambas as partes, defendeu um analista contactado pela agência, afirmando que o acordo “traz dimensão à Microsoft e permite à Nokia cortar custos”.

De acordo com as fontes próximas das empresas, que terão recusado ser identificadas por não ter ainda sido assinado o contrato final, este destina-se a vigorar por um prazo superior a cinco anos.

Uma porta-voz da Microsoft, contactada pela agência, recusou-se a comentar as especificidades do acordo, enquanto a responsável pela comunicação do lado da Nokia afirmou que o contrato ainda não tinha sido assinado e que só nessa altura seriam divulgados mais detalhes.

Fonte: Sapo TEK

Não sei, mas o WP7 parece-me um SO fraquinho e a Nokia começa a descambar...


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Smartphones / tablet news
PostPosted: 09 Mar 2011, 18:02 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
o WP7 não é mau. Está é atrasado.

relevante
http://www.youtube.com/watch?v=qUO51jMGiNA

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Smartphones / tablet news
PostPosted: 11 Mar 2011, 20:06 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Ganhei um Samsung Galaxy Tab. Presta? Desbloquear isto é fácil?

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Smartphones / tablet news
PostPosted: 11 Mar 2011, 21:14 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 26 Jan 2009, 10:10
Posts: 2169
Foudas, é preciso ter uma sorte, caralho. Sim estou invejoso.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Smartphones / tablet news
PostPosted: 11 Mar 2011, 21:25 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:56
Posts: 1543
Ganhaste isso no quê?

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Smartphones / tablet news
PostPosted: 11 Mar 2011, 21:41 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 26 Jan 2009, 10:10
Posts: 2169
Provavelmente no quarto escuro da TMN.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Smartphones / tablet news
PostPosted: 11 Mar 2011, 22:25 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Image

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Smartphones / tablet news
PostPosted: 12 Mar 2011, 00:21 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
b0ktai wrote:
Provavelmente no quarto escuro da TMN.


LOL sorte. Se fosses ao facebook deles vias. O pessoal em vez de meter os códigos na aplicação metem no mural...resultado TROLOLOLOLOL

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Smartphones / tablet news
PostPosted: 12 Mar 2011, 11:01 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
Por mim podia ser era um galaxy s para usar em vez do nokia do trabalho :\
nokia e fixe como telemovel profissional mas como smartphone? Nhe, android!!!

Eu nunca tenho essas sortes de ganhar essas coisas.

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 941 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5 ... 95  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group