Tud'a Monte
http://www.tudamonte.com/phpBB/

Smartphones / tablet news
http://www.tudamonte.com/phpBB/viewtopic.php?f=3&t=649
Page 1 of 95

Author:  Ben Dover [ 04 Mar 2011, 20:25 ]
Post subject:  Smartphones / tablet news

serve esta thread para noticias sobre estes devices

Author:  b0ktai [ 04 Mar 2011, 20:28 ]
Post subject:  Re: Smartphones / tablet news

iPad 2 a 25 de Março.

http://pplware.sapo.pt/apple/ipad-2-evo ... o-gigante/

Author:  Johnny [ 05 Mar 2011, 11:50 ]
Post subject:  Re: Smartphones / tablet news

b0ktai wrote:

Image

Image

Author:  Cagoita [ 05 Mar 2011, 15:06 ]
Post subject:  Re: Smartphones / tablet news

lolao

Prefiro o novo conceito que vi da Dell


Author:  Ben Dover [ 06 Mar 2011, 15:54 ]
Post subject:  Re: Smartphones / tablet news

http://tech.fortune.cnn.com/2011/03/03/ ... -on-truth/

steve jobs o mentiroso.
aquilo é mesmo uma religião, lol

Author:  b0ktai [ 06 Mar 2011, 16:52 ]
Post subject:  Re: Smartphones / tablet news

Não será isso também um bocado culpa da concorrência? Que cada vez que lança um produto novo tu nunca sabes a não ser que andes a ler montes de sites todos os dias a procura dessa informação? Ao menos a Apple lança um produto e faz um festim e toda a gente sabe que ele existe, a partir daí chama burro a toda a gente que não tem paciência (nem tem de ter) de andar a pesquisar o que é melhor, o que é mais barato, o que é adaptável a 4G daqui a 6 anos (pois isso é bué importante para um nabo da tecnologia), que tem um processador que é 30x melhor.

Em vez disso a Apple diz, é mais rápido que o primeiro iPad, é mais fino que o primeiro iPad e é mais leve que o primeiro iPad. Ninguém quer saber se é o processador A, B ou C. Se tem 2 cores ou 4. Esse tipo de informação é chinês para o utilizador comum.

Podes apontar os defeitos todos á Apple, mas eles sabem vender, e é por isso que pelo menos desse aspecto são melhores que os outros todos.

Por alguma razão compraste um iPod Touch. O Steve Jobs também te enganou....

Author:  Ben Dover [ 06 Mar 2011, 17:12 ]
Post subject:  Re: Smartphones / tablet news

como e que comparas a mentira feita e dita num comicio da apple com a informacao relqtiva com diversos produtos de diversos vendors? isso nem sequer e compqravel.

pah comprei o itouch porque tinha menos 100 no preco. achas que comprava um produto desactualizado so porque e apple?
qd compro qq coisa vejo o custo beneficio. ter a maca para uns e beneficio e so por isso vale a pena dizer as maiores barbaridades e agirem como zelotes.
eu olho para isso e critico e gozo por a apple lhe ir ao cu e a dizerem que compraram o suprasumo por o preco de um rim. isso nao invalida que eu nao observe o produto pelo o que ele e, e por o valor de mercado que ele devia ter.
ae aparecer com esse valor, necesaitar e tirar frutos por isso, ser apple nao e um turn off como muitos dizem que e viagra.
sao coisas bem diferentes

Author:  Cartman [ 06 Mar 2011, 17:33 ]
Post subject:  Re: Smartphones / tablet news

b0ktai então mas a Apple não tem capacidade para saber que tipo de specs é que a concorrência tem? Já agora, qual é a memória RAM que o iFoda-se 2 vai ter? É que ainda não vi essa informação em mais nenhum lado.

Eu trabalho com um Mac e prefiro 1000x esse sistema operativo do que um da Microgaitas, porque é mais simples de se lidar. Gosto dos produtos da Apple e sabem vender o peixe deles, só que por vezes o Steve Blowjobs/Apple passa-se da marmita ao fazer este tipo de apresentações, em que parece que descobriram qualquer coisa de extraordinário.

O iFoda-se 2 se tivesse saída USB, Memória Expansível e não fosse tão "princesa" com os uploads dos ficheiros, era possivelmente uma proposta a ponderar. Como não tem isso, acho o Samsung Tab 10.1 e o Motorola Xoom, melhores opções.

Já agora, em princípio o Samsung Tab, deve vir a um preço mais barato do que o que foi anunciado (700€ Vodafone Portugal), porque acharam que era pior que o iFoda-se 2. É bom para os consumidores, mas em termos de nome, ficam um bocado machados. :facepalm:

Samsung finds parts of Galaxy Tab 10.1 'inadequate' compared to iPad 2, reconsiders pricing
Samsung says Galaxy Tab 10.1 is still on schedule, iPad 2 be darned

Aqui fica uma tablet para comparar umas quantas tablets.
Acho que entre as 3 primeiras, está ela por ela, agora depende é de o que o utilizador quer (IOS, Android ou WebOS).

Image

Author:  b0ktai [ 06 Mar 2011, 17:36 ]
Post subject:  Re: Smartphones / tablet news

Ur missing my point. Eu a primeira vez que ouvi falar desse XOOM, ou esse Samsung foi quando li esse artigo. Pelo que será? Se calhar faltou à Motorola e a Samsung uma apresentação paneleira que chegasse a toda a gente como a Apple chega. Que são melhores? Claro que são! Mas como é que eu vou comprar uma coisa que nunca ouvir falar? É nesse sentido a minha crítica....

Author:  Cartman [ 06 Mar 2011, 17:45 ]
Post subject:  Re: Smartphones / tablet news

Tens razão, a Apple faz um belo trabalho com a publicidade. A Apple já é uma instituição e quando alguém diz que vai comprar um leitor de MP3, um telefone ou uma tablet, a Apple é logo marca de referência. A Apple até podia vender um produto claramente inferior e mais caro que a concorrência, mas por ser a marca que é, vendia na mesma. Isto claro devido á propaganda espalhafatosa que fazem.

Uma coisa é certa. Quem quer uma tablet nice e da moda, vai para a Apple, quem quer uma tablet e sabe o que quer, faz a sua pesquisa para ver qual a melhor do mercado. Mais publicidade á concorrência não fazia mal.

A Motorola teve um anúncio na Superbowl, mas não sei de mais nada do estilo Apple.


Page 1 of 95 All times are UTC [ DST ]
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/