b0ktai então mas a Apple não tem capacidade para saber que tipo de specs é que a concorrência tem? Já agora, qual é a memória RAM que o iFoda-se 2 vai ter? É que ainda não vi essa informação em mais nenhum lado.
Eu trabalho com um Mac e prefiro 1000x esse sistema operativo do que um da Microgaitas, porque é mais simples de se lidar. Gosto dos produtos da Apple e sabem vender o peixe deles, só que por vezes o Steve Blowjobs/Apple passa-se da marmita ao fazer este tipo de apresentações, em que parece que descobriram qualquer coisa de extraordinário.
O iFoda-se 2 se tivesse saída USB, Memória Expansível e não fosse tão "princesa" com os uploads dos ficheiros, era possivelmente uma proposta a ponderar. Como não tem isso, acho o Samsung Tab 10.1 e o Motorola Xoom, melhores opções.
Já agora, em princípio o Samsung Tab, deve vir a um preço mais barato do que o que foi anunciado (700€ Vodafone Portugal), porque acharam que era pior que o iFoda-se 2. É bom para os consumidores, mas em termos de nome, ficam um bocado machados.
Samsung finds parts of Galaxy Tab 10.1 'inadequate' compared to iPad 2, reconsiders pricingSamsung says Galaxy Tab 10.1 is still on schedule, iPad 2 be darnedAqui fica uma tablet para comparar umas quantas tablets.
Acho que entre as 3 primeiras, está ela por ela, agora depende é de o que o utilizador quer (IOS, Android ou WebOS).