All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 13 posts ]  Go to page Previous  1, 2
  Print view

Re: Problema na gráfica, kinda desesperado, help:|
Author Message
PostPosted: 21 Jun 2011, 23:53 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Eu vou meter isto na garantia pela Chiptec. Alguém sabe quanto tempo isto costuma demorar e mais importante, se eles costumam dar alguma placa de substituição? Mesmo que seja uma merdosa, eu não posso abdicar do computador. Also, aquela cena de 'se após 30 dias em rma o producto não for devolvido, posso pedir a devolução do dinheiro e comprar uma nova' é verdade?

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Problema na gráfica, kinda desesperado, help:|
PostPosted: 22 Jun 2011, 00:09 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 26 Jan 2009, 10:10
Posts: 2169
E tão mais verdade se ela tiver estragada.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Problema na gráfica, kinda desesperado, help:|
PostPosted: 27 Jul 2011, 21:07 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Preciso duma última ajuda.

A gráfica foi pra RMA e disseram-me que estava a funcionar na perfeição.
Durante as duas semanas e meias que o PC esteve lá, fizeram testes a tudo e só quando testaram a board é que o problema parecia desaparecer.
A partir daí comprei nova board, cpu e ram.

O problema hoje continua, muitíssimo melhor do que antes mas continuo com crashes da drivers esporádicos, PC a ir abaixo e reiniciar sozinho desde a entrada no windows adiante, e lock-ups em todo o lado incluindo no POST da bios. Fora isso, o PC até está usável e até consigo ter umas longas sessões de uso geral e jogos sem problemas.

Experimentei retirar a gráfica do PC e usar o iGPU do i5, do pouquíssimo tempo que o tive a usar não houve problemas, incluindo em jogos. Mas foi mesmo pouco tempo, preciso de testar durante mais algum.

Ignorando o facto de que gastei 400€ pra resolver um problema que ainda existe, resta-me a gráfica, a fonte e o disco que são:

GTX 460 768MB SC
Corsair HX 520W
Seagate SATA II 7200rpm 250GB

Dúvido de todo que o disco tenha alguma coisa a ver com isto mas whatever. Entre fonte e gráfica, qual vos parece mais provável para esta merda continuar? A fonte supostamente tem poder que chegue para o PC. Até mudei todos os cabos que consegui incluindo mudar a alimentação da gráfica dos dois cabos PCI-E da entrada respectiva da fonte, para usar uns adaptadores que se ligavam às saídas molex ou lá como se chama. Eu simplesmente já não sei que fazer, mudei metade do hardware que tinha e o que ficou passou em todos os testes feitos sem problema, e já me chegou o dinheiro que gastei para ir às cegas gastar mais ainda numa tentativa 50/50 de resolver isto. Dinheiro esse que só queria gastar em último recurso se não houvesse literalmente mais nada a fazer, é que isto já à muito que passou a barreira do ridículo.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 13 posts ]  Go to page Previous  1, 2

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group