All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 17 posts ]  Go to page 1, 2  Next
  Print view

Windows 8
Author Message
PostPosted: 10 Jun 2012, 19:34 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Está para sair. Alguém já experimentou as previews ou assim? Vejo que há muitos haters em relação à interface Metro e tal mas ainda não me deu para o instalar e explorar em condições.

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 8
PostPosted: 11 Jun 2012, 13:59 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
tb tenho alguma curiosidade mas ainda nao vi nada

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 8
PostPosted: 11 Jun 2012, 14:50 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Estou curioso pra experimentar, pra mudar um bocado o look... Já são muitos anos a usar a barrinha em baixo lol. Mas a primeira coisa que me vem à cabeça é saber se se arranja crackado e se jogos, programas, e tudo mais funcionam como deve ser.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 8
PostPosted: 11 Jun 2012, 15:24 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 11 Mar 2011, 06:51
Posts: 1563
Location: Mais ou menos ali
Eu cheguei a experimentar no pc dum amigo meu q tinha a versão "Consumer preview" ou qq coisa do género. Achei meio estranho, a barrinha em baixo tá la mas nao tem o logo do windows, instead vai-se até ao canto com o rato e aparece um start menu fullscreen. Tambem há uma barrinha lateral q não percebi bem o q era.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 8
PostPosted: 11 Jun 2012, 16:13 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
kupp wrote:
se se arranja crackado e se jogos, programas, e tudo mais funcionam como deve ser.



Isso há sempre ó kupp!

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 8
PostPosted: 11 Jun 2012, 16:54 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 20:39
Posts: 1163
Location: Coimbra
Tive acesso à preview e tem alguns aspetos positivos, o novo task manager por exemplo fornece bem mais informação e o explorer mais algumas opçoes . A start page pareceu me um bocado gimmicky mas até percebo que poderá ser útil para.....i dunno ter os atalhos e cenas importantes logo numa pagina organizados.

_________________
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 8
PostPosted: 18 Nov 2012, 05:55 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Estou a usar isto. Por acaso até gosto e não percebo a rage...

Key da MSDN :D

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 8
PostPosted: 18 Nov 2012, 19:42 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
O software actual, incluindo jogos, funciona todo aí sem problemas? Que tás a achar disso comparado com o 7?

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 8
PostPosted: 19 Nov 2012, 00:52 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Ainda não tive qualquer problema a nível de compatibilidade. Ainda instalei pouca coisas mas tudo funciona bem. Estou a gostar bastante. A interface metro, opá, é um bocado inútil para rato+teclado mas vive-se bem com aquilo. Todas as opções que se tinha antes, continua-se a ter apenas estão noutro sítio ou então acede-se por outro local. Por exemplo, para abrir o Control Panel, basta um clique com o botão direito no canto inferior direito e abrir.
Só instalei ontem, ainda não tive oportunidade de explorar muito bem. O explorer com aquelas funções tipo office acho bastante interessante e uso sempre aquilo. Já nem uso o ctrl+c, é só seleccionar e clicar em copiar lá em cima.

Ainda nem um dia inteiro usei e por agora estou no Ubuntu que vou ter teste de prog xD Depois digo mais qualquer coisa.
Ah, e até o metro às vezes dá jeito. Na minha opinião eles podiam dar a escolher durante a instalação se se queria ou o metro o start menu antigo. Mas quem não quiser o metro, há uma aplicaçãozinha para tirar aquilo e meter o start menu. Até porque o código do start ainda está incluído no Windows.

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 8
PostPosted: 20 Nov 2012, 01:17 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
O metro é mesmo para touch, não estou a ver o que possa oferecer pralém do novo look que não faça metendo icons no tamanho maior no desktop. Pá tou curioso, mais pela mudança de estética que outra coisa mas já ouvi falar tanto mal dele em certos aspectos, gaming incluído, que o entuasiasmo não é assim muito. Tenho um pouco de receio que no futuro comece a dar chatices e depois acabe por voltar pro 7, e a preguiça pra tar a formatar hoje em dia já não é a mesma. :P

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 17 posts ]  Go to page 1, 2  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group