All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 31 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next
  Print view

Re: Re: - O nikA quer voltar a jogar -
Author Message
PostPosted: 04 Jan 2014, 14:07 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
Scan_Ferr wrote:
kupp wrote:
Eu começava por tirar o SSD. É giro e tal mas ainda são demasiado caros para muito pouco espaço útil, em que a única coisa de jeito que se ganha em jogos é loadings mais rápidos.

Heresia!

Sent from my GT-P1000 using Tapatalk


Heresia mesmo!!!! Mal posso esperar pra ter um SSD no meu pc. o meu chefe passa a vida a trollar-me, de tao lento q esta merda e

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: - O nikA quer voltar a jogar -
PostPosted: 04 Jan 2014, 14:32 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
nikA wrote:
Epá malta, muito obrigado.

Como disse, quero gastar o mínimo possível.
Acho que posso dizer que o orçamento está à volta de 400/500!

Eu quero maioritariamente jogar uns joguitos antigos, mas como alguém disse, ter um pc capaz de dar uns toquezinhos numa coisa nova que surja.

Já estou completamente fora dos computadores e afins, portanto muito obrigado a vocêzes!

Pá isso é impossível, se queres um PC completo com monitor e periféricos por 400/500€ não vais sair daí com nada de jeito, se ainda fosse só a caixa ainda se poderia arranjar algo, e mesmo assim seria difícil mancar-se com algum jogo saído recentemente.
Cagoita wrote:
Scan_Ferr wrote:
kupp wrote:
Eu começava por tirar o SSD. É giro e tal mas ainda são demasiado caros para muito pouco espaço útil, em que a única coisa de jeito que se ganha em jogos é loadings mais rápidos.

Heresia!

Sent from my GT-P1000 using Tapatalk


Heresia mesmo!!!! Mal posso esperar pra ter um SSD no meu pc. o meu chefe passa a vida a trollar-me, de tao lento q esta merda e

Em jogos não dá diferença nenhuma de performance, se o homem quer um PC budget, um SSD é completamente supérfluo:|

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: - O nikA quer voltar a jogar -
PostPosted: 04 Jan 2014, 17:31 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
estou a assumir q ele nao vai usar o pc so pra jogos

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: - O nikA quer voltar a jogar -
PostPosted: 04 Jan 2014, 17:51 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 05 Aug 2009, 16:04
Posts: 1922
estás a assumir erradamente:|

basta veres o nome do tópico:|

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: - O nikA quer voltar a jogar -
PostPosted: 04 Jan 2014, 18:10 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
http://www.chiptec.net/incs/verproduto. ... 8e396ab9a6

http://www.chiptec.net/incs/verproduto. ... 73171e7464

http://www.chiptec.net/incs/verproduto. ... 34351c20d4

http://www.chiptec.net/incs/verproduto. ... 518c464727

http://www.chiptec.net/incs/verproduto. ... 4f07653800

http://www.chiptec.net/incs/verproduto. ... 7dad2c5109

550€ sem monitor.

Pode-se baixar um bocado na gráfica mas...é um bocado arriscado.

IMO, um SSD é essencial nos dias de hoje, mesmo que seja só de 120GB para meter o Windows e os jogos mais usados. A diferença de performance é abismal. Mas nos orçamentos mais apertados, pode-se retirar o SSD e mais tarde compra-se.

Manda aí o link de uma loja alemã para um gajo ver os preços daí :D

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: - O nikA quer voltar a jogar -
PostPosted: 04 Jan 2014, 20:39 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Eu gastava mais uns cobres e mudava a gráfica, essa para jogos lançados em 2014 e imensos em 2013 já não se vai aguentar "sem stress" mesmo nos settings mais baixos. O que vier pra trás não deverás ter grande problema, mas se queres algo que ainda te dure mais uns anos, não te vai ajudar. Além disso ainda acho que Nvidia é bem melhor, já que muita gente refila de suporte de drivers da Radeon e afins.

Eu hei-de comprar um SSD mas é quando os preços estiverem mais baratos. Por melhor que a tecnologia seja, não me compensa neste momento estar a pagar 2 ou 3 vezes mais, por 1/5 do espaço do disco que um SATA III normal me daria. Pode ser porreiro para operações normais de OS mas nem um frame a mais nos jogos me dá, portanto fica à parte dado que não tenho quantidades absurdas de dinheiro para esbanjar num SSD de 500GB ou um SSD nem que seja de 120GB mais um disco normal para armazenar tudo.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: - O nikA quer voltar a jogar -
PostPosted: 04 Jan 2014, 21:27 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Isso das drivers é coiso. Ainda aqui há tempos hava muita gente a mandar vir com a nvidia porque os drivers estavam a sair uma merda. Depois há a vantagem de que a AMD vai suportar o Mantle...e a Nvidia tem o Shadowplay. Tens de ver o que preferes também. AMD é bom e Nvidia é bom também mas um bocado overpriced, ele como está no budget apertado...

Bom, quanto à 7870 tens uma certa razão. Penso que há a R9 270X por 10€ a mais e depois também há a GTX760 por 20/30€ a mais. É uma questão de o nika vir cá opinar xD

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: - O nikA quer voltar a jogar -
PostPosted: 04 Jan 2014, 23:35 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Jan 2009, 21:39
Posts: 2484
Forreta dum cabrão. Deixa de ser choninas e compra uma coisa como deve ser.

_________________
Image

Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: - O nikA quer voltar a jogar -
PostPosted: 04 Jan 2014, 23:53 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 11 Mar 2011, 06:51
Posts: 1563
Location: Mais ou menos ali
kupp wrote:

Oh lyxs não te enganaste a meter a gráfica? Isso não lhe vai dar pra nada e destoa completamente do resto do PC, mais valia apena usar o CPU em si para o processamento gráfico não?.



Ok se calhar tens razão. Comecei a fazer a lista e depois tive de acabar um bocado a pressa, não olhei assim mto bem para a grafica.

De qualquer maneira eu tava a ir pelas coisas mais on-budget possivel. Guiei-me um bocado pelas specs do meu portatil que dá para jogar bastantes coisitas até, especialmente considerando que é portatil. Agora, se o orçamento é 500€, dá para melhorar numas coisitas. O kupp e o Scan parecem estar mais informados que eu, que ando meio desactualizado, portanto deixo a coisa com eles agora.

So quero é mandar o bitaite de que um SSD é desnecessário num pc budget para uns joguinhos. Um disco SATA serve perfeitamente.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: - O nikA quer voltar a jogar -
PostPosted: 05 Jan 2014, 00:30 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Espera por a "consola" do Steam que fazes a festa toda!

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 31 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group