All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 15 posts ]  Go to page Previous  1, 2
  Print view

Re: Gnome-do + Docky
Author Message
PostPosted: 10 Feb 2009, 14:37 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
@nat: nem por isso, o PC só pesa 1.5KG e é pouco maior que o ecrã de 12 polegadas. É mesmo bastante portátil. E custou 150€, já com portes do UK. EDIT: E não uso tanto o desktop porque não posso usá-lo na faculdade e mesmo cá em casa tenho concorrência :P Por isso acabei por ir fazendo quase tudo no portátil, e no desktop já não tenho nenhuns documentos/código nem sequer o perfil do Firefox actualizado.

@G3nn: eu usaria o Ubuntu, é mais fácil de encontrar ajuda na 'net e tem melhores programas, incluído gestores de pacotes.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Gnome-do + Docky
PostPosted: 10 Feb 2009, 15:38 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
Pronto, com esses specs no teu portatil faz sentido q queiras ter algo leve, mas a moral da história que eu quero fazer passar é que os recursos que não se usam são recursos desperdiçados :D Portanto, crianças deste nosso belo Portugal, instalem merdas que puxem pelos processadores e memórias dos vossos PC.

btw, o awesome parece-me muito geek ]:D

G3nn, como nao sabes mt de linux, o melhor é mesmo entrar por distribuições que sejam amigaveis, logo Ubuntu é um excelente ponto de partida. Dps quando perceberes mais alguma coisa, metes-te no Arch só com linha de comandos ]:D ]:D ]:D


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Gnome-do + Docky
PostPosted: 10 Feb 2009, 15:56 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
Not really, principalmente no CPU, quanto menos usar menos energia gasta, menos calor produz e mais tempo dura.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Gnome-do + Docky
PostPosted: 10 Feb 2009, 16:06 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
Mas o uso do CPU é coiso e tal. Não é por teres um desktop mt leve q gastas mt menos do processador (aka usar certo OS pode-te dar mais alguns minutos de bateria, não faz uma diferença brutal). Ainda p cima a arquitectura actual da intel é mt mais amigavel em termos energeticos do que eram os pentium e com mais poder. E continua a aplicar-se o mesmo, se não se usa as suas capacidades, está-se a desperdiçar o dinheiro q se gastou nele:|

Logo, Atom rula?


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Gnome-do + Docky
PostPosted: 10 Feb 2009, 20:17 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
CerebroHelado wrote:
@nat: nem por isso, o PC só pesa 1.5KG e é pouco maior que o ecrã de 12 polegadas. É mesmo bastante portátil. E custou 150€, já com portes do UK. EDIT: E não uso tanto o desktop porque não posso usá-lo na faculdade e mesmo cá em casa tenho concorrência :P Por isso acabei por ir fazendo quase tudo no portátil, e no desktop já não tenho nenhuns documentos/código nem sequer o perfil do Firefox actualizado.

@G3nn: eu usaria o Ubuntu, é mais fácil de encontrar ajuda na 'net e tem melhores programas, incluído gestores de pacotes.


Qdo o meu portatil la de casa der o berro tb aposto nalgo assim pequeno e leve, e barato. Pro que uso o pc chega mto bem. :)

E ubuntu é fixe :D

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 15 posts ]  Go to page Previous  1, 2

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group