xiiiiiiii. o brett favre com 40 aninhos e só cabelos brancos meteu os cowboys, que estavam cheios de pica, no bolso. 34-3
e o benfica parecia o jogo do ano passado, correu tudo bem. e com o porto exactamente no meio entre sporting e benfica/braga estão três patamares bem definidos na frente o q significa q o benfica, pelo menos para já, tem menos uma equipa para concentrar atenções.
Estamos numa fase da epoca mt importante, nas proximas jornadas os tres estarolas vão jogar todos entre si, enquanto que o benfica tem um calendário acessivel. o mais dificil é capaz de ser mesmo o jogo com o guimaraes na proxima jornada. se o benfica tiver concentração e se esforçar nos próximos jogos pode criar uma fundação boa para conquistar o título. esperemos q sim.
EDIT: Já agora, sem querer chatear ninguém mas por acaso estranhei ontem pq é q ninguem reparou nisto:
o lance é dificil de ajuizar portanto não vou dizer q foi com a mão, mas de facto a trajectória da bola é meia esquisita considerando q a bola parece bater ja à direita da cabeça logo devia ter saído para o outro lado e estranhei q nem sequer tenha havido discussão. eu não vi o lance em directo, portanto não sei se houve qualquer coisa durante a transmissão, mas nos jornais não vi nenhuma referencia ontem.
o video q o mf linka é um bocado fail, este dá para tentar ver alguma coisa pelo menos
Cenotaph eu vi esse vídeo, mas como de facto não se percebe bem não disse nada... nem é esse lance que me faz rir às gargalhadas, é mais a expulsão do jogador do Paços por ter 'cortado' a bola com o peito (dois jogos seguidos q isto acontece, estranho não é?)... isto porque o primeiro amarelo tb é deveras cómico!
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot post attachments in this forum