E agora nos vídeos de um dos golos do Lyon vê-se um defesa do zagreb a piscar o olho e a levantar o polegar ao avançado do lyon...
Não me admirava nada que houvesse ilegalidade e afins... Não me pareceu nada descarado...
E por espanha já começam a ajudar o barça a ganhar ao madrid... Foi escolhido um árbitro que em quase todos os jogos do madrid que apitou, ou expulsou algum jogador do madrid ou anulou golos mal anulados...
E o piqué, que não deveria jogar por ter forçado amarela para não jogar no jogo anterior, que pelo regulamento deve levar dois jogos, não leva nenhum, só um pela acumulação de amarelas, isto depois do árbitro ter sorrido antes de lhe dar a amarela, claramente sabendo que estava a forçar... Mas no relatório omitiu esse episódio... Engraçado.
O mesmo aconteceu com Alves, que por outra irregularidade (não me lembra qual), também estaria impedido de jogar.
Por isso avanço já com o resultado, barça vai ganhar 1-0 com um penalti caído do céu ou um 2-0 com um dos golos em fora de jogo, vão ser expulsos o Marcelo e o Pepe e o resto da equipa vai levar com amarelos por tuta e meia.
E mais, todas as faltas perto da área do real madrid vão ser apitadas, mesmo que tenha caído um branco, a falta vai ser para o barça.
Ah e outra gira que anda por espanha, um árbitro, que é conhecido por apitar muitas faltas contra o real madrid, disse publicamente que as faltas do real madrid são mais fáceis de apitar, as do barcelona são mais dissimuladas... Vai bem vai...