All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 5011 posts ]  Go to page Previous  1 ... 446, 447, 448, 449, 450, 451, 452 ... 502  Next
  Print view

Re: Estádio Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 07 Mar 2012, 23:28 
Chuck Norris
Chuck Norris

Athlitikos Podosferikos Omilos Ellinon Lefkosias \o/

btw, Paulo Jorge anda a jogar muito! Paulo Bento se pusesse os olhos neste gajo em vez de convocar Rolandos é que era.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Mar 2012, 01:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

Critical wrote:
da mesma maneira que eu q odeio a tvi e a sic tenho que levar com eles smpr q o sporting joga num desses canais...

eu sou do sporting, mas a ideia de ter um canal proprio, com mensalidade e exclusividade de transmissao de jogos caseiros é uma ideia q todos os grandes deviam utilizar, era num instante que a olivedesportos perdia toda a influencia que tem sobre o futebol portugues.

Odeias a Tvi e Sic mas são canais públicos de televisão. Isso de teres de "levar com eles" nem faz muito sentido, são canais que estão lá e qualquer um pode ver o jogo, não é por isso que vai ser diferente. Agora se a BenficaTV tem direitos de transmissão e há um jogo como o de há dias, Benfica-Porto, quer dizer que os portistas vão ter de levar ca BenficaTV em cima ? Já para não falar dos comentadores, que haviam de um bocado tendenciosos..

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Mar 2012, 01:20 
Pedobear
Pedobear

Lyxs wrote:
Critical wrote:
da mesma maneira que eu q odeio a tvi e a sic tenho que levar com eles smpr q o sporting joga num desses canais...

eu sou do sporting, mas a ideia de ter um canal proprio, com mensalidade e exclusividade de transmissao de jogos caseiros é uma ideia q todos os grandes deviam utilizar, era num instante que a olivedesportos perdia toda a influencia que tem sobre o futebol portugues.

Odeias a Tvi e Sic mas são canais públicos de televisão. Isso de teres de "levar com eles" nem faz muito sentido, são canais que estão lá e qualquer um pode ver o jogo, não é por isso que vai ser diferente. Agora se a BenficaTV tem direitos de transmissão e há um jogo como o de há dias, Benfica-Porto, quer dizer que os portistas vão ter de levar ca BenficaTV em cima ? Já para não falar dos comentadores, que haviam de um bocado tendenciosos..

a partir do momento que tens os direitos de transmissao, deixo de ter que levar com eles, e sim, tenho que levar com eles, no caso da TVI os jogos para o campeonato que transmitem, sao exclusivos, na SIC no caso da taça da liga, idem, na liga europa nao tenho tanta certeza.
da mesma maneira que a benficaTV sao tendenciosos, que sao, os da SIC e TVI tb o sao, como tb o seriam os da sportingTV ou portoTV ou bragaTV ou mijanasescadasTV.
simplesmente o poder que a olivedesportos detem sobre o futebol nacional diminuiria substancialmente, os clubes potencialmente ganhariam mais com isso e o futebol tambem.

e sobre o caso de um Benfica-Porto, o unico problema que eu encontro sobre o facto de passar no benficaTV seria o facto de os adeptos do porto nao terem acesso ao canal e nao o facto de os comentarios serem tendenciosos, e nesse caso, penso que poderia passar por um acordo entre os dois clubes sobre os direitos que o benfica ( ou porto no caso de um jogo no dragao ) detem.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Mar 2012, 01:27 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu pago SporTV essencialmente para ver o Benfica. 5€ por jogo não é overpriced.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Mar 2012, 01:32 
Pedobear
Pedobear

imagina que num mes, tens 2 jogos por semana, pagarias no fim do mes 40euros, nao tenho bem noçao de quanto custa a sporttv, mas deve andar pelos 35/40 tambem ne?
acabavas por pagar o mesmo, so vias os jogos do benfica, ficava-te igual, mas acredito que a maior parte das pessoas que tenha sporttv nao tenha sporttv para ver so os jogos dos seus clubes...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Mar 2012, 01:39 
Chuck Norris
Chuck Norris

Só estamos a falar dos jogos em Casa. Não vão ser 8 por mês, vão ser talvez 3 e caguei para as Taças. SporTV é 26

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Mar 2012, 02:11 
Chuck Norris
Chuck Norris

Critical wrote:
Lyxs wrote:
Critical wrote:
Stuff

More stuff

a partir do momento que tens os direitos de transmissao, deixo de ter que levar com eles, e sim, tenho que levar com eles, no caso da TVI os jogos para o campeonato que transmitem, sao exclusivos, na SIC no caso da taça da liga, idem, na liga europa nao tenho tanta certeza.
da mesma maneira que a benficaTV sao tendenciosos, que sao, os da SIC e TVI tb o sao, como tb o seriam os da sportingTV ou portoTV ou bragaTV ou mijanasescadasTV.
simplesmente o poder que a olivedesportos detem sobre o futebol nacional diminuiria substancialmente, os clubes potencialmente ganhariam mais com isso e o futebol tambem.

e sobre o caso de um Benfica-Porto, o unico problema que eu encontro sobre o facto de passar no benficaTV seria o facto de os adeptos do porto nao terem acesso ao canal e nao o facto de os comentarios serem tendenciosos, e nesse caso, penso que poderia passar por um acordo entre os dois clubes sobre os direitos que o benfica ( ou porto no caso de um jogo no dragao ) detem.

O que eu quis dizer na parte dos canais públicos é que são de graça. Mudas pra lá, vês o jogo, e quando acabar vais ver o que quiseres noutro canal. A única coisa diferente são os anúncios. E não me preocupa tanto o facto dos comentários serem tendenciosos, muitas vezes já o são. Preocupa-me mais um adepto andar a pagar a cada ClubedaterrinhaTV para ver os jogos, quando pode pagar pela SportTv e ter praticamente tudo no mesmo canal.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Mar 2012, 15:27 
Pedobear
Pedobear

tens razao warding, tava a torrar à grande ;o
still, 15€ mes acho um bocado puxado para se ver simplesmente 3 jogos de futebol por mes

@ Lyxs, isso seria o ideal, se os direitos fossem vendidos por valores decentes, como acontece no estrangeiro, aqui o grande problema é como ja disse, o monopolio da olivedesportos... se todos os grandes nao vendessem os direitos por 1 epoca que fosse, ja faria uma grande diferença.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Mar 2012, 19:29 
Chuck Norris
Chuck Norris

Salvio a dar show em Madrid.. Estamos lixados. nunca mais volta :/

edit: os comentadores da SIC são demais, omfg. estou a adorar o resultado do sporting por várias razões.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Mar 2012, 20:54 
Chuck Norris
Chuck Norris

Sporting!!!!!!!

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 5011 posts ]  Go to page Previous  1 ... 446, 447, 448, 449, 450, 451, 452 ... 502  Next

All times are UTC [ DST ]