Lude
|
Posted: 24 Feb 2012, 13:19 |
|
Domo-kun
 |
 |
Joined: 27 Jul 2009, 11:55 Posts: 149
|
Lá isso é verdade, o resto tem um nariz tão esquisito... Mas percebe-se, querem continuar com a parte frontal à cabine do piloto mais alta, por causa da aerodinâmica, então fazem o degrau, do degrau o único que parece ter pensado fora da caixa foi a red bull, como sempre.
A Mclaren como tem um cockpit mais baixo, então o nariz não é tão afectado, optando por um nariz normal, o que poderá ter vantagens a nível de aderência frontal, visto que a àrea do nariz produz alguma carga aerodinâmica. Além que como usam o "duplo" nariz (se repararem têm desde 2010 uma pequena placa abaixo do nariz, que produz também carga aerodinâmica, parece-me), então ter um nariz alto não faz tanto sentido, porque aquela placa não vai deixar passar tanto ar como isso para o difusor.
|
|