All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 5009 posts ]  Go to page Previous  1 ... 492, 493, 494, 495, 496, 497, 498 ... 501  Next
  Print view

Re: Estádio Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 11 Dec 2012, 00:07 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 23:58
Posts: 1729
Resumido do jogo:

Massacramos na 2a parte e mais 3 pontos!

_________________
G3nn wrote:
não insistas Barata q eles ñ acreditam, c'est la vie... perdemos hj, mas vamos ser campeões na mesma .|.


Fomos e seremos campeoes!


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Estádio Tud'a Monte
PostPosted: 11 Dec 2012, 11:22 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
http://www.forumscp.com/index.php?topic=50392.720

Quote:
Palavras que se me ocorrem:

humilhação
tristeza
nojo
repulsa
ódio
raiva
impaciência
despero
indignação
apatia
vergonha


Foi como roubar o doce a uma criança. Fácil e previsível. Era preferível não terem um jogado um chavelho na primeira parte, a fazerem a bela figura que foi na segunda. E até tivémos sorte, porque os gajos foram nabos. Mal o Capel estoirou o caudal ofensivo do Sporting (que todos sabemos que vale o que vale) foi por ali abaixo. O problema esteve na transição do Rinaudo para a frente. O Izmailov vem com 30min de atraso. Era o aviário entrar em histeria que tínhamos levado um cabaz digno de uma qualquer charcutaria do eixo Avenida Igreja-Avenida de Roma.

E o que mais me irrita e o que mais me dói, é que po 45min, eu esqueci a crise do país, as preocupações de família e da faculdade. Por 45min senti aquele entusiasmo que só o Sporting me deu ao longo da vida. Que quase não se sabe explicar, mas que é mágico. Esqueci que estamos num momento absolutamente terrorífico e asqueroso. Só pensava que podíamos ganhar aos labregos. Mas depois veio a 2ª parte, e acordei para a vida e parece que fui arrastada de novo para o campo enlameado em que se enterra este sporting.

O último a sair que apague a luz e feche a porta... Não há quem aguente tamanha desilusão e tristeza.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic ... z2Ejmtheg0


_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Estádio Tud'a Monte
PostPosted: 11 Dec 2012, 14:32 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 16:00
Posts: 3679
Location: Lisboa
hahaha :P


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Estádio Tud'a Monte
PostPosted: 11 Dec 2012, 23:36 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
Calma. O Xandão garantiu que eles não descem de divisão.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Estádio Tud'a Monte
PostPosted: 16 Dec 2012, 01:09 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 23:58
Posts: 1729
101!

_________________
G3nn wrote:
não insistas Barata q eles ñ acreditam, c'est la vie... perdemos hj, mas vamos ser campeões na mesma .|.


Fomos e seremos campeoes!


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Estádio Tud'a Monte
PostPosted: 19 Dec 2012, 14:38 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
O scp continua na mare de merda

Sent from my LT26i

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Estádio Tud'a Monte
PostPosted: 19 Dec 2012, 18:51 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 23:58
Posts: 1729
Ouvi dizer que ha uns jogadores a festejar o empate...

E btw sera que daqui nada o BES pode usar a acçoes da SAD do SCP como collateral no BCE?

_________________
G3nn wrote:
não insistas Barata q eles ñ acreditam, c'est la vie... perdemos hj, mas vamos ser campeões na mesma .|.


Fomos e seremos campeoes!


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Estádio Tud'a Monte
PostPosted: 23 Dec 2012, 22:12 
Domo-kun
Domo-kun
Offline

Joined: 27 Jul 2009, 11:55
Posts: 149
Aaaai Mourinho... "Real"mente creio que o ciclo no Madrid está a acabar, os abutres que não o queriam lá já começam a esfregar as mãos de contente.

E depois querem ser melhores que o Barcelona... Pois... Eles não me parece que andem às turras por banalidades.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Estádio Tud'a Monte
PostPosted: 07 Jan 2013, 20:50 
Domo-kun
Domo-kun
Offline

Joined: 27 Jul 2009, 11:55
Posts: 149
Que novidade, ganhou o Messi.

Ano em que o Messi foi melhor: ganha o Messi.
Ano em que o Xavi foi melhor: ganha o Messi.
Ano em que C. Ronaldo foi melhor: ganha o Messi.

Depois dão o prémio de melhor jogador (o outro prémio), ao Iniesta, para compensar, se não ainda iam todos pensar que a FIFA tem um carinho especial pelo Messi... E dizem que é pelos feitos com a selecção e o Barcelona. Hum... Então e o Xavi, porque não lhe deram o título em 2010, que só ganhou a liga, a taça e o campeonato do mundo e foi um dos jogadores mais influentes na estrutura tanto do Barça como na selecção? Enfim.
(Sem falar na não nomeação em 2010 de um jogador como o Sneijder, que "só" ganhou o campeonato italiano, taça de itália, champions e chegou à final do campeonato do mundo).

Justificação para ganhar o Messi este ano: "It is not so much a question of whether Messi is the best player in the world right now, as whether Messi might just be the best player there has ever been."

Portanto, mesmo que outro jogador seja superior num ano, ajudando a sua equipa a ganhar o campeonato e as taças, o Messi vai sempre ganhar, afinal é o melhor jogador do mundo, mesmo que não ganhe título nenhum.

No mínimo engraçado...

Como disse, o Ronaldo só volta a ganhar o balão de ouro quando marcar 100 golos, ganhar a champions, a liga, as taças, campeonato do mundo, campeonato da europa e ainda for todo sorrisos e meiguices para a FIFA, tudo no mesmo ano! lol

end of rant.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Estádio Tud'a Monte
PostPosted: 07 Jan 2013, 21:22 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
Eu acho que objectivamente falando o Ronaldo não foi superior ao Messi no ano civil de 2012. Ganhou o campeonato e foi sem duvida decisivo, mas isso não é tudo. O Messi em estatísticas individuais foi superior, de forma clara até olhando para o que têm sido os últimos meses. Seria igualmente muito questionável não dar o prémio a um gajo que marca mais de 90 golos num ano a jogar em algumas das competições mais importantes do mundo.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 5009 posts ]  Go to page Previous  1 ... 492, 493, 494, 495, 496, 497, 498 ... 501  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group