Lude
|
Posted: 14 May 2012, 10:32 |
|
Domo-kun
|
|
|
Que raio de corrida...
O Williams e o Ferrari noutro campeonato, os lotus lentinhos... Embora quase que raikkonen apanhava alonso...
Red Bull irreconhecível, os mclaren desastrosos... O Hamilton depois de recuperar tantos lugares, mais uma vez a mclaren faz-lhe o favor de lhe estragar a corrida, fazendo uma pit-stop vergonhosa.
Edit: Esqueci-me de referir mais uma vez uma performance a roçar o ridículo por parte de Massa, péssima qualificação e uma corrida em que só consegue fazer o 15º lugar... Percebo o porquê, mas não percebo a insistência da ferrari em mantê-lo, acho que só a percebo por estarem a dar mais alguma experiência ao que para mim vai ser o óbvio candidato: Sérgio perez (embora neste campo, acredito que vai ter a oposição de Alonso, que já disse que queria um piloto experiente ao seu lado, em que veria ser Kubica, mas estando lesionado e sem ritmo, deixa de ser opção. Também acredito que depois das performances demonstradas por Perez e dada a sua juventude, em que raramente se calam e querem mostrar serviço, um pouco como hamilton fez em 2007, Alonso não veja com bons olhos a entrada de Perez).
|
|