All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 155 posts ]  Go to page Previous  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 16  Next
  Print view

Re: Informações sobre Airsoft
Author Message
PostPosted: 14 Oct 2010, 17:55 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 14:48
Posts: 927
Ben Dover wrote:
s3ker wrote:
Sim, é nosso e temos autorização. Decidi perguntar só para o caso de haver algum obstáculo legal.

Já andei a pesquisar sobre equipamento (encontrei o ptairsoft.org), e depois de juntar alguma informação, pergunto na mesma: Gama baixa, no entanto algo que não me deixe ficar mal em termos de durabilidade/"qualidade estrutural", e tendo em conta que é para iniciação, se possível à volta dos 150€ (com alguma margem de manobra). O que me recomendavas tendo em conta as tuas experiências? E sim, eu sei que por esse preço não se fazem milagres :P

Thanks ;)


nao comeces com 150euros. já comprei 2 desse valor e é dinheiro deitado ao lixo.


Pois, sabia que não seriam nada de especial mas nunca pensei que fossem um investimento tão mau. Achas que com 200€ já seria o suficiente para iniciar?

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Informações sobre Airsoft
PostPosted: 14 Oct 2010, 18:22 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
s3ker wrote:
Ben Dover wrote:
s3ker wrote:
Sim, é nosso e temos autorização. Decidi perguntar só para o caso de haver algum obstáculo legal.

Já andei a pesquisar sobre equipamento (encontrei o ptairsoft.org), e depois de juntar alguma informação, pergunto na mesma: Gama baixa, no entanto algo que não me deixe ficar mal em termos de durabilidade/"qualidade estrutural", e tendo em conta que é para iniciação, se possível à volta dos 150€ (com alguma margem de manobra). O que me recomendavas tendo em conta as tuas experiências? E sim, eu sei que por esse preço não se fazem milagres :P

Thanks ;)


nao comeces com 150euros. já comprei 2 desse valor e é dinheiro deitado ao lixo.


Pois, sabia que não seriam nada de especial mas nunca pensei que fossem um investimento tão mau. Achas que com 200€ já seria o suficiente para iniciar?

pah,
bateria + carregador + réplica
http://www.safarasoftair.com/index.php?
main_page=product_info&cPath=21_23_99&products_id=7841
http://www.safarasoftair.com/index.php? ... ts_id=6905
212 + portes + 20 pela bateria e + 10 pelo carregador de bateria (no caso das G&P com bateria atrás, vêm com ficha deans,por isso ou adaptas a bateria e carregador para deans, ou fazes uma ficha de adaptação deans -> tamiya mini)

podes empre ir para uma ics sportline ou um classic army sportline que já tem tudo num pacote. a ics é mais costumizavel, mas tem partes que so sao compativeis com eles (mountpoints, handguards e o crl), porém cedo ou tarde queres sair do plástico e ir para uma coisa mais sólida.
http://ocaleiro.pt/index.php?page=shop. ... t&Itemid=1


precisas ainda de óculos e dá sempre jeito um colete. os oculos podes sempre comprar na maxmat ou superficies dessas. tens que ter é a certeza que são da 3M, pois sao os unicos que aguentamcom pancadas fortes, pois sao de trabalho.
coletes, epah combate virtual. agora vai depender do que gostas.

antes de comprares o que é que seja vai jogar com outra malta

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Informações sobre Airsoft
PostPosted: 14 Oct 2010, 18:42 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 14:48
Posts: 927
Obrigado pelos conselhos ;)

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Informações sobre Airsoft
PostPosted: 14 Oct 2010, 18:58 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
A minha G36C TM custou 250€, há 5 anos e está sempre a bombar. :D

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Informações sobre Airsoft
PostPosted: 17 Oct 2010, 20:30 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 14:48
Posts: 927
Já agora, usam alguma protecção na cara (para além dos óculos claro)?

No meu primeiro jogo tive um pequeno trauma no que toca a isso, estive a ver e para além das máscaras existem as balaclavas. Será que é suficiente para reduzir o impacto da bb? Será que com o calor fica demasiado desconfortável?

E já agora Ben Dover, tinhas-me recomendado esta M4A1, http://ocaleiro.pt/index.php?page=shop. ... t&Itemid=1

Encontrei esta na internet http://tirodesportivo.com/loja/product_ ... cts_id=340

À primeira vista até me pareciam iguais mas vi algumas características e pelos vistos afinal são diferentes. A 2ª perde algo em relação à 1ª? É que não consegui perceber se a gear box é em metal ou não.

Obrigado ;)

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Informações sobre Airsoft
PostPosted: 17 Oct 2010, 20:53 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
Neste momento não tenho protecção facial, mas mandei vir isto hoje do ebay por 12€ com portes
http://www.combatevirtual.com/product.p ... roduct=538
Não ter protecção facial já me custou um dente incisivo que teve que ser reconstruido :|

n sou cliente da tiro desportivo, por isso não consigo ver o link.
Todas as gearboxes de todas as aarmas são de metal. Se é o que estou a pensar, é a ICS sportline sem a bateria e carregador. Mais vale dar os extras 10/15 euros.
Se queres mesmo começar, não comeces por uma sportline, garanto-te é dinheiro deitado à rua.
É preferivel fazer o esforço extra e teres uma coisa em condições mesmo que tenhas que comprar a bateria e carregador à parte
http://www.safarasoftair.com/index.php? ... ts_id=6905

Este é o melhor negócio que podes fazer:
http://ocaleiro.pt/index.php?page=shop. ... t&Itemid=1

A SRC é uma excelente marca, e há peças e carregadores que se farta para G36.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Informações sobre Airsoft
PostPosted: 17 Oct 2010, 21:03 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 14:48
Posts: 927
As informações relativas ao link que te dei são estas:

Image

Não sei se é ICS sportline nem se trás bateria e carregador pois não faço ideia se é um acessório que vem do fabricante.

Mais uma vez obrigado pelos conselhos, andava a ver se conseguia arranjar umas alternativas mais baratas mas começo a ver que se calhar não vai ser possível :P

Quanto à G36C era uma que até estive muito inclinado mas tinha-a visto na tiro desportivo (num pack que à primeira vista é semelhante em todos os aspectos) mas em vez de ser SRC era Jing Gong (ficava por 139€ e o mesmo produto por 146€ em ocaleiro.pt) . Já experimentaste réplicas desta marca?

http://www.tirodesportivo.com/loja/imag ... cmetal.jpg

#EDIT#

Acabo de ver que a diferença é que a outra é em fibra :P

_________________
Image


Last edited by s3ker on 17 Oct 2010, 21:11, edited 1 time in total.

Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Informações sobre Airsoft
PostPosted: 17 Oct 2010, 21:10 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
há 2 pacotes de ICS sportline. O base, que é esse, e o sportline que tem bateria e carregador.
Ao comprares uma ICS dessas, isso vem com 0.8J (290fps a 0.20g), o que é claramente insuficiente para "trabalho de campo". Para CQB é mais que suficiente.
Isso como é uma ICS, tens as gearboxes modulares o que é uma vantagem enorme, pois é só necessário abrir a réplica como se de uma AR-15 se tratasse e retirar a upper gearbox, abrir e mudar a mola para uma mais conveniente para exterior.
Uma grande vantagem quando comparado com abrir a puta da réplica toda :|

Caga na jinggong, dboys e marcas chinesas. só há uma marca chinesa que se aproveita e é a A&K que é 20-30% mais cara que as chinesas normais.
Vai para a SRC, pois assim n te preocupas com teres uma réplica com demasiada potencia e ilegal, obrigaando a abrir a réplica para meter uma mola nova.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Informações sobre Airsoft
PostPosted: 17 Oct 2010, 21:16 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Acho que não tens de retirar a mola para colocar uma nova. Por o que já ouvi dizer, bastar cortares 1/2 argolas que fica um mimo.

Um amigo meu tem uma AK SRC (acho eu), toda em ferro com o cabo em madeira, e aquilo bomba nas horas. Agora as chineses até nem estão más, mas mesmo assim, se quiseres mesmo seguir em frente no airsoft, compra logo uma arma em condições.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Informações sobre Airsoft
PostPosted: 17 Oct 2010, 21:22 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 14:48
Posts: 927
Já fiquei mais esclarecido! Mais uma vez obrigado pela paciência e pelas sugestões :)

Eu estou indeciso porque à partida será mais para praticar com um grupo restrito de pessoas (10 ou 14 pessoas) com possíveis jogos ocasionais contra outras equipas. Entrar com tanto dinheiro à partida num hobby é complicado. Vou ter de ponderar ;?

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 155 posts ]  Go to page Previous  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 16  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group