Cenotaph wrote:
João Piruças wrote:
Não foi pelos jogadores "normais"...
mas precisamente, isto não é para os jogadores normais, da mesma forma que não foi com jogadores normais q a Wii alcançou sucesso, esses ou optam por PS3 ou Xbox360 e os seus títulos "blockbuster" ou ficam-se pelo glorioso PC

O objectivo é ultrapassar a barreira que um comando pode ser para jogadores casuais ou pessoas que não costumam jogar de todo, é um novo modo de interagir com a consola sem qualquer necessidade de aprender a fazê-lo, tanto pela captação de movimentos como pelo reconhecimento de voz. Assim proporcionam entretenimento para todos. E espera-se que possam abrir caminho para novas formas de jogar atractivas também para os gajos mais hardcore.
A captação de movimento no Natal parece funcionar de maneira muito boa, o q é notável, uma vez q se adapta a qualquer ambiente de luz. Se o reconhecimento de voz funcionar metade do q eles mostraram já chega para ser um Wii killer.
É fun, que mais é preciso?
Amigos virtuais, tb se arranja.
http://www.youtube.com/watch?v=dWnZOseA3LwNão vai ser um Wii-killer a menos que o dispositivo venha incluido com a consola, porque senão a base de utilizadores será demasiado pequena e as editoras não vão apostar em jogos para meia dúzia de gajos.
Além disso, a Wii tem um problema:
Wii owners buy fewer games. Não sei se não será suficiente para "assustar" as editoras de qualidade do Natal.
Eu por mim só tenho pena que se tenha acabado com os jogos de outro dispositivo: a light-gun. Principalmente nesta altura em que cada vez mais gente tem ecrãs enormes, não percebo como é que não existe o apelo por jogos como Virtua Cop e Time Crisis. Eu sei que os ecrãs Plasma e LCD não dão para as armas "normais", mas já existem umas que usam um sistema de LEDs e funcionam bastante bem, o único problema é custarem 100€ e não haver jogos.