Ya, por acaso. Qqer pessoa que não perceba o mínimo de viroses faz uma afirmação destas, senso comum

Outra "noticia" obvia
Dolce Vita Tejo com vida difícil
As notícias de arrastões em lojas, roubo de carros e vandalismo no parque de estacionamento tornaram amargo o arranque do Dolce Vita Tejo, o maior centro comercial da Península Ibérica e um dos dez maiores da Europa, inaugurado há dois meses no concelho da Amadora.
Logo na primeira semana, seis adolescentes entraram na Worten e fizeram uma verdadeira 'limpeza' à loja de electrodomésticos. Acabaram por ser identificados e obrigados a devolver todo o material roubado. Mas o incidente deu que falar e ajudou a "colar" ao gigantesco centro comercial uma imagem de insegurança que a administração garante não corresponder à realidade. E que a própria PSP rejeita.
Nestes primeiros dois meses de actividade foram registados seis roubos no interior de lojas e cinco furtos de objectos transportados por clientes, como carteiras, telemóveis ou máquinas fotográficas. Os dados são da polícia.
O número de ocorrências é muito baixo comparativamente com outros centros comerciais. Houve notícias empoladas e outras puramente especulativas", assegura Manuel Henriques, director-geral do Dolce Vita Tejo, frisando que o nível de incidentes é até inferior ao registado noutras grandes superfícies da mesma cadeia.
No entanto, ainda há duas semanas foram noticiados alegados "arrastões" praticados por gangues compostos por dezenas de jovens dos bairros desfavorecidos que rodeiam o centro. A administração do Dolce Vita e a polícia desmentiram o incidente e até a Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial veio a público comparar o caso ao "pseudo-arrastão da praia de Carcavelos".
Eu ainda estou pra perceber qual foi a ideia desta gente de construir aquele monstro ali???? Ja era de prever que isto ia acontecer. Eu ainda fui la na 1ª semana e jurei que nunca mais la punha os pés, é medonho! O colombo durante a semana faz-se bem, e o Allegro é mais fofinho. Mas para compras semanais ou isso: Continente de Telheiras wins