Noiz diz-me aí uma coisa tu vais concorrer com as PI's que fizeste à uns anos? Como ou quando é que escolhes especificamente que queres usar essas provas antigas em vez do exame que fizeste agora?
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
eu agora nao ia fazer a mesma. eu tenho a de matematica de 2007 e este ano ia fazer de FQ, mas ja nao vou fazer, e vou concorrer so com a de matematica
Por acaso vim agora da inscrição na 2ª fase e perguntei lá isso, é o que tu disseste critical, obrigado na mesma. Pensava que tinha que meter no formulário de candidatura algum sinal de que queria especificamente usar as PIs de à uns anos em vez das deste ano.
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot post attachments in this forum