All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 233, 234, 235, 236, 237, 238, 239 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 01 Aug 2009, 12:31 
Chuck Norris
Chuck Norris

Por acaso até há.. :domo:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Aug 2009, 12:42 
Chuck Norris
Chuck Norris

Johnny wrote:
epá, eu volto a dizer que isso não é nenhuma democracia.
Se há mods e admins, é porque é preciso haver meia dúzia de pessoas com mão sobre isso.

O Tud'a monte sendo um fórum privado é mais como um grupo de amigo, pessoal que se identifica entra, pessoal que só faz merda e não se sabe portar, enxota-se.

Eu também rio-me das postas do Chintz quando tem alguma piada, e devem ser 2% delas... o resto é lixo.
Do antunez não digo nada, que ou tá a argumentar e discutir com alguém ou já partiu para os insultos.

Eu voto por mantermos o bom ambiente, se for preciso banir pessoal, força nisso. Já não há cá crianças.

Uma beijoca pra ti :bear:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Aug 2009, 13:20 
Pedobear
Pedobear

O que acho que certas pessoas não perceberam é que nós até curtimos o facto do pessoal como o Antunnez e o Chintz terem vindo para aqui, significava que o fórum estava a cumprir o seu propósito, e ninguém se importa que o psl goze uns com os outros, nós fazemos isso, mas depois também há limites...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Aug 2009, 13:31 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cagoita wrote:
Scan_Ferr wrote:
A intenção disto não é ser 100% FZ. Vejo como uma evolução. E na minha opinião não é bem deixar andar. A paciência tem limites, mas nem todos são iguais,óbvio. Mas aqui apoio o Mike. E na FZ o slider só lá ia para banir,nada mais. Aqui os mods são activos e sabem o que acontece e não digam que abusam do poder de mod, porque eles poucas acções tomaram. Mike,o que lhes fizeste mesmo?

Concordo. Este forum foi criado com um intuito, manter uma comunidade, dar a possibilidade de entrarem novas pessoas e claro melhorar coisas que na comunidade anterior estavam mal, e o que se tem vindo a passar aqui nos ultimos dias, era algo que eu sinceramente detestava. Nao contribui a nada.

O certo é que muitos dos users que para aqui vieram originalmente já estão a ficar fartos disto, eu inclusive. Mas náo somos nós que temos de nos mudar, é corrigir o que está mal e tentar manter o que tinhamos criado até então.

Banir, ng vai ser banido, toda a gente pode escrever o que quiser, entrar e abandonar o forum, desde que sem partir para a ofensa, que era o que se estava a passar aqui. A mim estou-me a borrifar para o conteudo do texto, mas fico lixada com as atitudes, fosse comigo, fosse com o ceno, fosse com o piruçon ou com quem fosse. Acho que já chega :)

Alguém que leu o meu post :bear:

O Johnny falou bem :domo:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Aug 2009, 13:34 
Chuck Norris
Chuck Norris

É que falou mesmo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Aug 2009, 14:55 
Chuck Norris
Chuck Norris

Mike Litoris wrote:
eu sempre disse que nunca bania ninguem.
a unica pessoa que por aqui tem esse poder é o cerebro.

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Aug 2009, 14:56 
Chuck Norris
Chuck Norris

Hahhahaha, brilhante.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Aug 2009, 14:57 
Chuck Norris
Chuck Norris

whatever, já vi q aqueles tópicos q durante a noite o próprio mike portnoy é que a anda a alimentar com insultos já foram à vida. Boa!

Grande "comunidade" que temos, liderada por gajos aleatórios sem qualquer preparação mental para serem mods. Mas pronto, vcs é q sabem. Para tua informação, Cartman, eu sempre disse que não me importava de pagar qualquer coisa se isto ficasse algo de jeito, mas nunca se proporcionou, penso que o ppl nao está assim a gastar tanto quanto isso e não precisam de ajuda, agora não entres por aí, pq sinceramente quem paga não é minimamente importante.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Aug 2009, 15:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:
whatever, já vi q aqueles tópicos q durante a noite o próprio mike portnoy é que a anda a alimentar com insultos já foram à vida. Boa!

Quê? Quais tópicos de durante a noite? Não havia nenhum, vocês estavam a falar no P'ra falar de tudo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Aug 2009, 15:03 
Chuck Norris
Chuck Norris

Nah, o Chewbacca aka antunez criou dois tópicos, pelo menos, q eu tenha visto, eu avisei o Mike, mas ele gosta de entrar no jogo de provocações e aquilo fode-se tudo logo e dps já me estava a insultar a mim sem eu fazer nada. É por isso que há quem tenha moral e há quem não tenha.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 233, 234, 235, 236, 237, 238, 239 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]