Scan_Ferr wrote:
A intenção disto não é ser 100% FZ. Vejo como uma evolução. E na minha opinião não é bem deixar andar. A paciência tem limites, mas nem todos são iguais,óbvio. Mas aqui apoio o Mike. E na FZ o slider só lá ia para banir,nada mais. Aqui os mods são activos e sabem o que acontece e não digam que abusam do poder de mod, porque eles poucas acções tomaram. Mike,o que lhes fizeste mesmo?
Concordo. Este forum foi criado com um intuito, manter uma comunidade, dar a possibilidade de entrarem novas pessoas e claro melhorar coisas que na comunidade anterior estavam mal, e o que se tem vindo a passar aqui nos ultimos dias, era algo que eu sinceramente detestava. Nao contribui a nada.
O certo é que muitos dos users que para aqui vieram originalmente já estão a ficar fartos disto, eu inclusive. Mas náo somos nós que temos de nos mudar, é corrigir o que está mal e tentar manter o que tinhamos criado até então.
Banir, ng vai ser banido, toda a gente pode escrever o que quiser, entrar e abandonar o forum, desde que sem partir para a ofensa, que era o que se estava a passar aqui. A mim estou-me a borrifar para o conteudo do texto, mas fico lixada com as atitudes, fosse comigo, fosse com o ceno, fosse com o piruçon ou com quem fosse. Acho que já chega