Cenotaph wrote:
...Mas pronto, vcs é q sabem. Para tua informação, Cartman, eu sempre disse que não me importava de pagar qualquer coisa se isto ficasse algo de jeito, mas nunca se proporcionou, penso que o ppl nao está assim a gastar tanto quanto isso e não precisam de ajuda, agora não entres por aí, pq sinceramente quem paga não é minimamente importante.
Não sabia disso e então acho bem da tua parte, porque já cá estás á mais tempo que eu e conheces o pessoal muito melhor. Acho que quem paga é importante sim, porque está a dar uma oportunidade de estarmos todos aqui a falar sem preocupações.
Tu dizes que achas piada e que se fosses tu, deixavas andar agora pergunto. O que achas que os nossos amigos diriam, quando viessem ao fórum e vissem aqueles posts? Vejo o pessoal a dizer que querem alargar a comunidade aos amigos e pessoal que encontram na net, mas desta maneira é complicado. Se fossemos a fazer uma votação, se calhar eram poucos os que gostavam de continuar assim o fórum, mas posso estar enganado.
A título de exemplo:
Uma vez registei-me numa comunidade PT, porque os gajos têm muitos servidores e sempre tinha mais um sitio para jogar, mas quando vi o conteúdo dos posts, fui-me embora, porque era parecido com o que se está a passar.