Johnny wrote:
O Antunez é muito importante porque? porque mete 800 posts e 2 semanas? Eu cada vez que vou a casa de banho deixo lá 800g do mesmo material e isso não me faz mais importante. É praí a 3ª vez que dizes isso e ainda não percebi porque...
Os mods foram escolhidos ao calhas? nop.
Isso tudo começou, se bem me lembro, com o Cérebro, mike, cagoita e piruças. Se foram eles a começar o novo fórum é normal serem eles os mods, aliás a cagoita até ficou de fora.
Uma coisa que se calhar ainda não perceberam é que isso não é a FZ. Pode ter sido a ideia inicial mas deixou de o ser mal as pessoas começaram a migrar pra cá. Cá boa parte do pessoal já se conhece e dá-se fora da e-vida.
O fórum-zone ainda está a funcionar, se quiserem manter aquilo que lá tínhamos, que fiquem por lá.
O antunez é importante pq era dos mais activos da FZ de já há mt tempo, pq faz posts com piada, pq mete gajas boas no Beautiful Women, por exemplo.
O 2º paragrafo ta todo errado, tu proprio fizeste parte da tal poll feita em cima do joelho (aka para atrair ppl) para escolher os mods, ja nem te lembras

Isto não é a FZ, mas é para a comunidade que nasceu e cresceu na FZ, e essa comunidade inclui outros membros q vieram mais tarde para aqui não só os q vieram a correr para o novo fórum, simples.
----
Piruças, eu não tenho a mania q sei, nunca quis ser mod, não percebo quando é q meteste na cabeça essa ideia. Sempre fui claro desde o inicio em relação à forma como foram escolhidos os mods, mas o ppl ficou na boa pq não era para fazer nada e não... Tenho uma opinião e mantenho-a.
----
Cagoita, acho que o Antunez é um gajo valioso, apenas isso. São opiniões. Vocês também não são inocentes nenhuns, do meu ponto de vista.