RELAX!Uma pessoa não se pode afastar, que tem 10 páginas de acusações de oligarquias e ataques pessoais

Alguém me pode informar sobre o que aconteceu?
Eu só gostava de lembrar algumas coisas: isto
é uma democracia, os Moderadores foram eleitos e
não são vitalícios. Claro que alguns users não tiveram oportunidade de votar na altura porque ainda não estavam registados. É uma chatisse mas temos pena, não vamos fazer eleições sempre que chega um novo gajo. Na minha humilde opinião, acho que eleições anuais poderiam funcionar, mais ou menos na altura das doações.
Besides, apesar de eu ser Deus e Senhor de Toda a Criação (ahem) não sou moderador, não tenho poderes para tal, e NUNCA apagarei um post a não ser por motivos técnicos, editando directamente a BD.
Quanto a banir pessoal, é algo que eu, pessoalmente, gostava de evitar ao máximo, visto que acho que era algo em que o Slider abusava, IMHO. Os bans terão que ser bem pensados, e é um sistema que eu espero que nunca se venha a utilizar excepto para bots de publicidade e assim.
Agora se realmente vieram para aqui insultar e incomodar os utilizadores, tenho pena. E se os utilizadores se sentem incomodados pelas acções de alguns, devem criar um tópico na secção Sobre Isto para que se possa discutir o problema.
Por outro lado, acho que os moderadores, quando tomam acções mais extensas que podem levar a debate, devem também expor as razões pelo qual o fizeram, não só aos visados como a toda a comunidade.