Como tinha dito no outro tópico que criei, acabei por comprar o Siberia headset. Passado semana e meia, fui lá devolvê-los porque me estavam a dar dores de cabeça brutais pela pressão que faziam na cabeça, e o pessoal da chiptec devolveu-me o dinheiro sem problemas. Depois disso agarrei no dinheiro e fui comprar os Sennheiser HD555.

Estou bué satisfeito, confortáveis (não tanto como gostava) e uma porreira qualidade de som. :3
Só há um problema, os headphones têm um jack de 6.35mm para um sistema de som 'a sério' e um adaptador de 3.5mm para o PC, mp3, etc. O problema é que eu normalmente ligo os phones à entrada frontal que é no topo da caixa, que está por baixo da prateleira do teclado e do rato que aberta, bate no adaptador. Portanto, vou ter que o ligar à entrada traseira.
Agora, existe algum programa ou seja o que for que me permita trocar entre colunas e phones sem ter que o tar sempre a desligar? Tar sempre a desviar o raio da caixa cada vez que não me apetecer ter os phones na cabeça é incómodo.