Quote:
-Ser moderador exige alguam responsabilidade, responsabilidade essa que algumas pessoas deste forum não a têm portanto nem toda a gente tem a capacidade para ser moderador.
Exactamente. Tens toda a razão. Mas acho que as pessoas têm a capacidade de se avaliar a si próprias e de acharem se são capazes ou não.
Quote:
-O moderador tem muito poder e pode fazer coisas irreversiveis(ban) que podem prejudicar uma pessoa só porque entrou em rage ou porque não gostava já dela á partida, os moderadores têm que ser mais ou menos neutros(que nem toda a gente consegue ser)
Também concordo. Mas já foi dito aqui que neste fórum
não se aplica bans permanentes a nenhum membro do fórum salvo raras excepções, tipo multi-accounts, etc. E um ban temporário (como o naT aplicou) tem que se devidamente justificado (como ele o fez e aplaudo a atitude dele).
Quote:
-Não se consegue de todo avaliar uma pessoa completamente antes de ir para moderador e se essa pessoa for uma porcaria a moderar já poderá ter feito(apagado,banido,etc...) demasiada merda e irritado bastante gente.
Acho que o pessoal daqui já se conhece minimamente (alguns até pessoalmente) e sabem como se comportam e como são como pessoas. Sim, uma pessoa engana-se e eu próprio já me enganei com pessoas daqui do fórum.
Quote:
-Nem toda a gente tem paciência e/ou disponibilidade para o ser, por exemplo hoje o Mike aguentou-se bastante bem á pressão mas há muita gente que não o faria.
Já respondi lá em cima. Cada um tem que saber as responsabilidades que o cargo acarreta.
Não quero arranjar picardias nem ter chatisses com ninguém. Se não acharem viável, é bloquear isto

Não me importo.
naT, eu tive esta ideia assim uma beca à pressão e, se calhar nem avaliei todos os prós e contras :\