b0ktai wrote:
Dizer que jogar WoW em servidores privados é melhor que jogar em servidores oficiais é um bocado ignorância. Quanto muito pode-se dizer "ao menos não pago", mas como sinceramente jogar WoW sai-me mais barato do que fumar um maço de tabaco por dia tasse bem. São vícios, whatever...
Por acaso esta expansão está a me despertar muito interesse, se bem que estou meio apreensivo em relação à transformação de Azeroth. As novas raças são bem interessantes, principalmente os Worgen da Alliance. A ver vamos o que sai daqui.
E para quem gosta de discutir Guild Wars VS WoW, só tenho a dizer que abri o site do Guild Wars 2 e fechei-o passado 3 segundos....
Interessantes? Eles esqueceram-se que existem goblins e depois, para compensar, arranjaram uma raça merdosa que são, basicamente, full time werewolves. Draenei ainda eram engraçados, agora faltou-lhes a imaginação e fizeram isto. Winrar.
Anyway, não jogo nenhum MMO agora (tenho o L2 instalado mas não lhe toco há uma porrada de tempo), mas se pudesse jogava WoW a pagantes. Isto, claro, se tivesse paciência, porque a minha paciência esgotou-se num ano de RO a fazer um Crusader (na altura nem sequer haviam Palas).

TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock