All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 82 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next
  Print view

Re: World of Warcraft: Cataclysm
Author Message
PostPosted: 25 Aug 2009, 23:29 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 26 Jan 2009, 10:10
Posts: 2169
Acho que jogar WoW durante um mês apenas não dá para perceber nem um quarto do que o jogo oferece, apesar de reconhecer que se não houver ninguém conhecido a jogar connosco os primeiros níveis são um bocado seca. Quando se começa a ter acesso às instances e principalmente às instances de nivel 60 para cima, acesso aos battlegrounds e arenas é que se começa a ver o potencial da coisa.

O que me afastar do guild wars foi aquela porcaria de ter que andar sempre na cidade para fazer partys com alguém para fazer quests e quando se ia para o mundo exterior aquilo criava um mundo só nosso (e da nossa party), o que num MMORPG na minha opinião não faz sentido (pelo menos naquilo que eu procuro num MMORPG). Se é para jogar com os henchmans então jogo um jogo offline.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: World of Warcraft: Cataclysm
PostPosted: 26 Aug 2009, 13:11 
Global Moderator
Global Moderator
User avatar
Offline

Joined: 10 Feb 2009, 00:29
Posts: 1278
Quando leio o nome deste tópico penso em autoclismo.

Gosto da ideia do Guild Wars porque muitas vezes quero jogar só com amigos sem encontrar ninguem no caminho. Também não é muito realista encontrares tudo acampado em dungeons high level. 9D

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: World of Warcraft: Cataclysm
PostPosted: 26 Aug 2009, 18:43 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 02 Aug 2009, 22:33
Posts: 560
naT wrote:
Quando leio o nome deste tópico penso em autoclismo.

Gosto da ideia do Guild Wars porque muitas vezes quero jogar só com amigos sem encontrar ninguem no caminho. Também não é muito realista encontrares tudo acampado em dungeons high level. 9D

Parvo do caralho! (ya sou ganda fanboy(not))

Eu não gosto do GW por isso mesmo para jogar SP vou jogar SPs e quando quero jogar com um determinado grupo a um MMO vamos aos grátis ou NWN

_________________
Quote:
Besides, o corpo humano não é previsível em tudo... Há milhões de motivos para ficares fdd da carola, por exemplo... a gaja que gostas cagar em ti e ir mamar piças de pretos...


Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: World of Warcraft: Cataclysm
PostPosted: 26 Aug 2009, 18:55 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 20:39
Posts: 1163
Location: Coimbra
Eu antes de jogar WoW , também dizia aos meus colegas , eish pagar para continuar a jogar ? que estupidez . Mas quando começo a jogar e a ver todo o conteúdo novo que eles injectam no jogo , o apoio que eles dão aos jogadores que nunca me deixou mal e tantas outras coisas acho que a mensalidade é mais do que justificada , mas podia baixar um bocado agora que o jogo já tem tantos anos .

_________________
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: World of Warcraft: Cataclysm
PostPosted: 26 Aug 2009, 19:37 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 29 Jan 2009, 13:11
Posts: 1902
Location: Somewhereeeee Beyond the seeea
Eu deixei de jogar WoW depois de 2 anos quando a failxpansion saiu... Eles agora estão a tentar claramente voltar às roots do Vanilla, para chamar os jogadores que já deixaram de jogar again.

_________________


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: World of Warcraft: Cataclysm
PostPosted: 26 Aug 2009, 20:12 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Tenshi wrote:
naT wrote:
Quando leio o nome deste tópico penso em autoclismo.

Gosto da ideia do Guild Wars porque muitas vezes quero jogar só com amigos sem encontrar ninguem no caminho. Também não é muito realista encontrares tudo acampado em dungeons high level. 9D

Parvo do caralho! (ya sou ganda fanboy(not))

Eu não gosto do GW por isso mesmo para jogar SP vou jogar SPs e quando quero jogar com um determinado grupo a um MMO vamos aos grátis ou NWN

Guild Wars.

Sim jogar com a IA é SP basicamente, eu pessoalmente não me importo nada com isso. Mas se queres jogar em MP sem teres os failpugs, junta-te a uma guild activa que o jogo ganha outra dimensão.

Anw o WoW é daqueles jogos que nunca vou mesmo querer tocar, juntando a 99% do mercado MMO. Não é tanto a mensalidade que me incomoda, simplesmente não gosto desse tipo de MMO grindtastic, o que me levou imenso para o GW. Em um dia posso meter-me em lvl 20 (aliás o meu recorde pra chegar a lvl 20 foi de 1h40m) e fazer muito mais rapidamente uma boa porção das campanhas, para quem já as passou 2 ou 3 vezes, ou saltar logo pro conteúdo high-end. Se bem que isso se aplica ao prophecies, no Factions chegar a lvl 20 por meios normais é bastante rápido, e o Nightfall o conteúdo high-end só está mesmo disponível depois de acabar a campanha, no entanto o EOTN é basicamente ele todo feito disso mesmo.

Outra é o sistema de combate, depois de jogar GW tudo o resto parece-me do mais básico que pode haver, consegue ser quase ou mesmo tão táctico como um RTS.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: World of Warcraft: Cataclysm
PostPosted: 31 Aug 2009, 22:59 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 20:39
Posts: 1163
Location: Coimbra
Gajo no forum do WoW a queixar se de que o WOTLK sai mais cedo para uns do que outros .

"I love it how Blizzard says the game will be playable at 9pm PST, but if you are on the West Coast you cant buy it until 12am PST.

Way to go Blizzard... "

Resposta do GM

"We're working to ensure the sun reaches all areas of the world at the same time of day and plan to have this corrected in a future patch."

ahhhahhahah :facepalm:

_________________
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: World of Warcraft: Cataclysm
PostPosted: 31 Aug 2009, 23:29 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 29 Jan 2009, 13:11
Posts: 1902
Location: Somewhereeeee Beyond the seeea
Epic own.

_________________


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: World of Warcraft: Cataclysm
PostPosted: 01 Sep 2009, 12:23 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 26 Jan 2009, 10:10
Posts: 2169
LOL.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: World of Warcraft: Cataclysm
PostPosted: 01 Sep 2009, 19:00 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 20:39
Posts: 1163
Location: Coimbra
Warcraft Game Director Tom Chilton Interview
http://www.gametrailers.com/video/gc-09 ... lysm/55281

_________________
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 82 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: Google [Bot] and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group