All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1059 posts ]  Go to page Previous  1 ... 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69 ... 106  Next
  Print view

Re: IT News
Author Message
PostPosted: 25 Aug 2009, 15:03 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
Representar é uma coisa, mas se é só isso, então o site em si não tem nada de único. Até porque consigo melhores torrents no isohunt ou btjunkie, daí ter dado o link com full alternatives ao PB que não faz muito sentido imo. :p

Vai ver todos os torrents do isohunt e do btjunkie e vê que praticamente todos têm os trackers do piratebay. Quase todos os torrents que tu encontras nas internets, os trackers são de lá. Se sacares só de um sítio que tenha poucos, isso faz diferença. Mas como eu sou um filho da puta, carrego os trackers de 3 sítios e tenho sempre velocidades razoáveis.

Por exemplo, este carrega logo dezenas de trackers.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Aug 2009, 16:02 
Global Moderator
Global Moderator

DHT for the win. :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Aug 2009, 16:14 
Domo-kun
Domo-kun

Eu uso Demonoid, TL, Btnext, evopt, scene-rush, cinemageddon mas às vezes também dá jeito o piratebay e o mininova e esses todos.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Aug 2009, 17:34 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quem puder dispensar um convite pra Btnet agradecia :$

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Aug 2009, 18:16 
Chuck Norris
Chuck Norris

LOL, o PirateBay já está up novamente:

Quote:

Poucas horas após os tribunais suecos terem ordenado a retirada da net do famoso site de partilha de ficheiros online ‘The Pirate Bay’, este voltou a estar disponível, jurando resistir a todos os ataques das autoridades.

Por ordem do tribunal de Estocolmo, a empresa sueca que permitia o acesso ‘The Pirate Bay’ à net, a Black Internet, passou a impedir o acesso deste à rede, impossibilitando assim a milhões de internautas a partilha de ficheiros de todo o tipo de dados, grande parte destes de modo ilegal, segundo consideram as autoridades.

Com 25 milhões de utilizadores regulares, ‘The Pirate Bay’ permite a quem o utiliza ter a informação suficiente para passar dados guardados nos computadores de outros utilizadores para o seu. Frequentemente, estas transferências tomam a forma de música, vídeos ou jogos, que passam a poder ser gozados de modo gratuito.

A decisão do tribunal surge depois de no final de Julho os grandes estúdios de Hollywood terem apresentado queixa contra o ‘The Pirate Bay’ junto das autoridades suecas, alegando estar a sofrer grandes prejuízos, uma vez que os seus filmes podiam ser vistos de graça por quem tomasse partido dos serviços disponibilizados pelo site. O site foi considerado como culpado de disponibilizar acesso a conteúdos de modo ilegal, pelo que a Black Internet se arriscava a uma multa no valor de 50 mil euros caso não impedisse o acesso deste à Web.

Resistência e regresso

O ‘The Pirate Bay’ jurou combater por todos os meios possíveis as tentativas das autoridades de impedir a sua actividade, passando a utilizar servidores noutra parte do mundo.

Em comunicado, os dirigentes do ‘The Pirate Bay’ dizem ter “confiança total (…) de que nos provaremos, uma vez mais, capazes de defender as nossas Internets, de superar a tempestade da guerra, e de sobreviver à ameaça da tirania, se necessário por anos, se necessário sozinhos”.

"Iremos até ao fim. (...) Lutaremos nas ef-nets e nas darknets (...) defenderemos as nossas Internets, independentemente do custo, lutaremos nas praias, lutaremos na baywords.org, lutaremos no /. e no digg, lutaremos nos tribunais; nunca nos renderemos, e se, o que não acreditamos nem por um momento, as Internets ou uma grande parte destas sejam subjugadas, então o nosso Império de Além-mar, armado e guardado pela Frota dos Anónimos, irá continuar a luta (...)", disse o ‘Pirate Bay'.

Poucas horas após a decisão do tribunal, o site encontrava-se de novo a funcionar em pleno, mostrando na sua página de entrada uma camisola onde se lia a seguinte mensagem de escárnio:

“Eu desperdicei meses e gastei milhões de dólares para encerrar o The Pirate Bay e tudo o que consegui foi esta linda camisola”.

E por debaixo a nota: “Com amor, The Pirate Bay”.

O ataque das autoridades ao ‘The Pirate Bay’ teve também como resultado a formação de um ‘Partido Pirata’ no cenário político sueco, em defesa do direito de partilha livre de conteúdos por toda a Internet. Esta formação política conseguiu eleger um deputado para o Parlamento Europeu.

Fonte

Abram o http://www.piratebay.org e vejam a t-shirt. LOLOL

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Aug 2009, 10:29 
Chuck Norris
Chuck Norris

Epá, que WIN! Eu quero uma TShirt dessas <3

Btw, kupp, os sites são quase inúteis, o que interessa são os trackers, e o TPB é o maior.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Aug 2009, 13:45 
Global Moderator
Global Moderator

Já existem backup trackers do TPB, not to worry. 9D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Aug 2009, 16:44 
Chuck Norris
Chuck Norris

http://torrentfreak.com/mininova-ordere ... ts-090826/

OH SHI-

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Aug 2009, 16:50 
Chuck Norris
Chuck Norris

Agora que eu comecei a usar torrents é que começa a guerra à pirataria? 9D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Aug 2009, 16:52 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
Agora que eu descobri que a minha irmã me comeu a net durante não sei quanto tempo e que eu posso usar torrents, começa a guerra à pirataria?

Fixed.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1059 posts ]  Go to page Previous  1 ... 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69 ... 106  Next

All times are UTC [ DST ]