Tenshi wrote:
naT wrote:
Quando leio o nome deste tópico penso em autoclismo.Gosto da ideia do Guild Wars porque muitas vezes quero jogar só com amigos sem encontrar ninguem no caminho. Também não é muito realista encontrares tudo acampado em dungeons high level.

Parvo do caralho! (ya sou ganda fanboy(not))
Eu não gosto do GW por isso mesmo para jogar SP vou jogar SPs e quando quero jogar com um determinado grupo a um MMO vamos aos grátis ou NWN
Guild Wars.
Sim jogar com a IA é SP basicamente, eu pessoalmente não me importo nada com isso. Mas se queres jogar em MP sem teres os failpugs, junta-te a uma guild activa que o jogo ganha outra dimensão.
Anw o WoW é daqueles jogos que nunca vou mesmo querer tocar, juntando a 99% do mercado MMO. Não é tanto a mensalidade que me incomoda, simplesmente não gosto desse tipo de MMO grindtastic, o que me levou imenso para o GW. Em um dia posso meter-me em lvl 20 (aliás o meu recorde pra chegar a lvl 20 foi de 1h40m) e fazer muito mais rapidamente uma boa porção das campanhas, para quem já as passou 2 ou 3 vezes, ou saltar logo pro conteúdo high-end. Se bem que isso se aplica ao prophecies, no Factions chegar a lvl 20 por meios normais é bastante rápido, e o Nightfall o conteúdo high-end só está mesmo disponível depois de acabar a campanha, no entanto o EOTN é basicamente ele todo feito disso mesmo.
Outra é o sistema de combate, depois de jogar GW tudo o resto parece-me do mais básico que pode haver, consegue ser quase ou mesmo tão táctico como um RTS.