carlinhuZ wrote:
krad, vê-se mesmo que nao tens noção da quantidade de óleos de merda que o pólen tem...quando fumas um pica, estás a juntar essa merda toda, + +/- meio cigarro. faz la ''contas'' e vê...
Sei que tem muita merda, tenho noção disso. Agora, se te mostrassem uma tira de pólen que quando queimas cheira a borracha queimada (uns amigos meus foderam-se a comprar uma placa para venda com esta merda, lulz) ou que te fode o sistema todo ou uma tira que te pareça que cheire e tenha aspecto "normal"? Os putos que tens na rua são putos que dão 10 euros para a mão de estranhos, não vêem primeiro, não sabem enrolar e querem é apanhar umas mocas para serem da çena. Tu apenas minimizas o risco escolhendo o que te parece que tem melhor qualidade.
E eu já tive aquela fase parva de ir ao Bairro Alto e comprar lá a droga. Pode-se encontrar muito bom mel (ferrado), mas encontra-se muita merda, por isso venho prevenido.
A ideia do BE está ligada ao que dizes. O que eles querem é criar leis que nos possibilitem comprar sementes e plantar para consumo próprio. Venda do que produzes é ilegal. Tudo isto porque gostam de fumar charutos e porque assim tu sabes o que fumas, sabes que não é bula de merda, e deixas de fumar hash que pode ter muitas merdas lá enfiadas no meio. Mas pronto, isto era só um aparte.

TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock