All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1705 posts ]  Go to page Previous  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 171  Next
  Print view

Re: Parlamento Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 10 Sep 2009, 17:36 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu quando disse "Nunca ouviste o PNR a falar na criação de uma polícia de defesa do estado, muito menos eu" o que queria dizer era: "Nunca ouviste o PNR a falar na criação de uma polícia de defesa do estado, muito menos eu"

o que tu tás a fazer neste momento são "hipotéticos desvios das politicas quando chegassem ao poder."

Para mim é óbvio que isso acontecia, tal como seria no caso do BE que eu acima falei...

Nada está contra o que eu disse...
Começamos por comparar o PP com o BE e tava tudo bem, quando n falei em BE e substituí por "extrema esquerda" passei a comparar o incomparável mas que era a comparação que estava "bem"

Depois dou exemplos de efeitos da extrema esquerda por só teres mostrado o lado "inofensivo" e já estou a "assumir hipotéticas alterações" então reformulo o que tinha dito sem "hipotéticas alterações" e faço a antítese com o PNR como eles só numa perspectiva tb são inofensivos! A seguir voltas com "hipotéticas alterações" ao que eu disse...

Decide-te, no mínimo estás a ser incoerente!

O meu ponto é simples e obviamente correcto:
Qualquer um dos extremos é péssimo e perigoso. Podemos olhar como quisermos e até ver coisas positivas no programa de qualquer 1 deles, que eles obviamente têm, mas no fundo, são perigosos e votar em qualquer 1 deles é perigoso, ainda para mais sabendo isso e argumentando "mas eles se forem ´pó governo não mexem não opinam sobre asusnto X e Y mas "dão um empurrãozinho" nos que convém...
Isso é ridículo e é brincar com o fogo.

Mas lá está, cada um com a sua opinião.
Agora se queres continuar a discussão, não imponhas "regras" que não cumpres.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 17:40 
Teh dieb
Teh dieb

mostrar politicas deles que anteriormente eram do ambito da PIDE é correcto, por mais que tentes dar a volta.

Tenta outra vez

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 17:41 
Chuck Norris
Chuck Norris

Portugal é um país muito tolerante, mas não é um país liberal. Da mesma maneira, o BE pode ser um partido progressista cosmopolita, mas não defende medidas liberais.

O BE vem de um pensamento ideológico que acredita que se deve usar a política para empurrar a sociedade no caminho que eles acreditam ser o certo. Não é por acreditarem que o Estado se deve meter fora da regulação dos comportamentos dos indivíduos em relação à droga, prostituição, homossexualidade ou aborto. O BE quer um Estado que regule, promova ou seja mesmo interveniente nestes temas.

O resultado não é muuito diferente da verdadeira liberalização das drogas, prostituição, etc. Até acho que era melhor do que o que acontece agora. Mas não é por impulsos liberais que eles defendem estes temas sociais.

Agora, dado o contexto actual, são temas irrelevantes, para mim e acho que para os portugueses. Somos um país relativamente tolerante, com penas de prisão levezinhas, pouco crime, leis brandas em relação às drogas, etc. Acho que tem a ver com a nossa cultura de bons costumes, poucos stresses. Mas somos um povo completamente homogéneo, pouco cosmopolita, maior parte das pessoas nunca saíram da peninsula ibérica, o grau de educação médio da população adulta é dos mais baixos da europa. O liberalismo não uma ideia que mobilize muita gente neste quadro. Enfim.

No outro dia li assim de relance o orçamento de estado do BE. É incrivel como se nota quase de imediato a confusão mental dos autores. Falam do Bush e de Abu Ghraib e o camandro. É-nos dito que o que é mesmo preocupante em Portugal é a divida. A dívida social, temos que aumentar as pensões e tal. Solução para a crise? Criar mais empregos através de investimento público, claro. E depois claro, temos que nacionalizar a Galp e a EDP. Que juntas têm uma capitalização bolsista de prai 20 mil milhões de euros, quê, 10% do PIB? Já alguém fez questão de perguntar ao Louçã como é que se vai pagar isto?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 17:49 
Chuck Norris
Chuck Norris

Mike Litoris wrote:
mostrar politicas deles que anteriormente eram do ambito da PIDE é correcto, por mais que tentes dar a volta.

Tenta outra vez

LOL?

No tempo da PIDE eles nem pensados eram quanto mais políticas deles!

pá, não tás a fazer sentido nem tens razão no que tás a dizer lamento..

podes continuar a tentar atirar-me areia pós olhos, mas isso nada me faz que eu nasci na praia..

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 17:52 
Teh dieb
Teh dieb

nikA wrote:
LOL?

No tempo da PIDE eles nem pensados eram quanto mais políticas deles!

pá, não tás a fazer sentido nem tens razão no que tás a dizer lamento..

podes continuar a tentar atirar-me areia pós olhos, mas isso nada me faz que eu nasci na praia..

Pera, estás-me a dizer que o âmbito de estrangeiros e fronteiras não era parte da PIDE?
AAHAHAHAHAHAHAHAH

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 17:54 
Chuck Norris
Chuck Norris

não, tou a dizer que o PNR nunca falou na PIDE e quando havia PIDE o PNR nem pensado sequer era.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 17:55 
Chuck Norris
Chuck Norris

warding wrote:
Já alguém fez questão de perguntar ao Louçã como é que se vai pagar isto?

Não pagas. Endividas mais.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 18:01 
Teh dieb
Teh dieb

nikA wrote:
não, tou a dizer que o PNR nunca falou na PIDE e quando havia PIDE o PNR nem pensado sequer era.

Com politicas de estrangeiros e fronteiras iguais ao Estado Novo?
Podem dar o nome que quiserem ou dar as politicas deles a quem quiserem. As politicas deles são semelhantes às politicas de Estado Novo, que eram regidas pela PIDE e vão necessitar de um mecanismo semelhante à PIDE, quer que lhe chamem PIXA ou CONA ou CARALHOQUELHAFODING.

food for thought
Para que é que se quer um pais fechado senão para controlar a população?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 19:14 
Chuck Norris
Chuck Norris

para o mesmo motivo que a extrema esquerda quer um país sem ricos.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2009, 19:22 
Chuck Norris
Chuck Norris

Scan_Ferr wrote:
warding wrote:
Já alguém fez questão de perguntar ao Louçã como é que se vai pagar isto?

Não pagas. Endividas mais.

Medo!

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1705 posts ]  Go to page Previous  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 171  Next

All times are UTC [ DST ]