Quote:
O avançado brasileiro do FC Porto Hulk disse, hoje, continuar disposto a representar a selecção "canarinha", mas não rejeita a hipótese de jogar pela selecção nacional portuguesa.
"Sempre carreguei o sonho de chegar à selecção brasileira e se essa altura chegar vai ser um sonho realizado", afirmou Hulk. Mas quando foi confrontado com a hipótese de vir a representar Portugal, não afastou a possibilidade: "É difícil falar agora. Como já disse, tenho o sonho de jogar na selecção brasileira, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Tenho 23 anos, tenho muitos anos pela frente para realizar o meu sonho", disse de forma a não fechar a porta à equipa das "quinas".
Depois de dois jogos afastado a cumprir castigo - foi expulso no jogo da Mata Real, em que o FC Porto empatou 1-1 com o Paços de Ferreira -, Hulk está de regresso aos disponíveis de Jesualdo Ferreira para o embate com o Leixões.
"O Leixões é uma equipa difícil, que conseguiu fazer um grande campeonato no ano passado e este ano só sofreu um golo. Por isso, vai ser um jogo difícil e temos de trabalhar forte para assegurar a vitória", referiu o jogador brasileiro.
"Sinto-me com uma vontade ainda maior de jogar. Este tempo fora deu para trabalhar forte nos treinos e melhorar as coisas e espero mostrá-las no jogo", disse.
O jogador brasileiro revelou ainda que após o encontro que ditou a sua expulsão chamou à parte Jesualdo Ferreira e Antero Henrique. "Quando acabou o jogo com o Paços de Ferreira chamei o treinador e o Antero Henrique para falar com eles. Está tudo tranquilo e tenho que agradecer a força que eles me deram. Sou culpado de não ter terminado o jogo com a equipa, mas isso é para esquecer. Tenho que fazer compromisso com o FC Porto para fazer o melhor para ajudar o clube", rematou.
FonteIsto é assim?