All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 386, 387, 388, 389, 390, 391, 392 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 26 Sep 2009, 21:22 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu concordo com o warding, tipo isto não é atitude, nem mesmo num fora. É exagero. Qto ao rumo do forum, ja tinhamos discutido isto antes, e era da opinião da maioria que não se pretende que as coisas continuem assim.

Eu ja andava no 2º ano univ qdo fui parar a fz, 2004 ptto.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Sep 2009, 21:39 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu comecei nisto quando andava no 6ºano com 11 anos. Estou no 12º.

9D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Sep 2009, 21:50 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ando por aqui há uns 5 anos, só me fez mal.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Sep 2009, 22:22 
Pedobear
Pedobear

Vejo muita gente a desenvolver uma ideia pressuposta de como os fóruns devem, supostamente, funcionar, e quando essa ideia pressuposta entra em conflito com a realidade, completamente incapazes de assumirem a mea culpa para depois encaixarem uma nova ideia pressuposta que se adeqúe melhor, cospem alarvidades sobre uma determinada decadência infantil que consome e deteriora a primeira ideia pressuposta, aquela que nunca se fundamentou na realidade, acusando os insurgentes como delatores da moral regente, sem se aperceberem que no alto da sua própria hipocrisia acabam somente por alimentar o erro que tão prontamente esforçam-se por agredir.
Se as intervenções, ditas como perversas, são assim tão despropositadas, então expliquem-me por favor a razão que leva tanta gente a dar tanta importância a assuntos absurdos? Ainda hoje, no campo das cebolas, um bêbado chamou-me filho da puta, ri-me do contexto e segui a minha vida, não participei, não alimentei, achei tão absurdo que me deu vontade de rir, contudo, esta gentinha que tanto gosta de se superiorizar com base na sua superna maturidade e moralidade, invade-se num histerismo contraproducente em avalanches de ataques e de sentimentos de profunda indignação.
Ora bem, criaram um fórum como prolongamento melhorado do anterior, e sabendo de antemão que a internet não se rege com as mesmas regras morais da realidade, deviam ter previsto situações menos positivas, situações que pudessem por em causa a tão desejada ideia pressuposta que este fórum seria um fórum cor de rosa onde se privilegia a amizade virtual e o debate pacífico; enganaram-se por completo, a internet é um universo instável com regras muito particulares, e não prevendo esta insegurança, exaltam-se com teorias de como é que um fórum deve funcionar, e deve funcionar na conveniência pessoal de cada um desses exaltados, mas a internet não é obrigatoriamente conveniente, muito menos no âmbito de fóruns e espaços de comunidade, tentar fugir dos bullys da realidade refugiando-se no éden dos fóruns de internet é só per si um erro de ingenuidade e leviandade, que os exaltados não conseguem admitir, não, nunca admitiriam algo do género, porque os errados são os outros, os outros que rejeitam essa moralidade que não governa a internet. Se queriam tanto um fórum idealista, então não devia ter permitido o acesso livre de qualquer pessoa, mas fizeram-no, e em vez de assumirem essa responsabilidade, não, atiçam mais fogo num incêndio que não consentem: a tal hipocrisia.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Sep 2009, 22:25 
Teh dieb
Teh dieb

chintz é aquela cena de se cá não tás bem ninguem te obriga a cá estar principlamente quando os users que cá estão não querem certas coisas por aqui.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Sep 2009, 22:30 
Chuck Norris
Chuck Norris

tl;dr, estás a complicar a situação.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Sep 2009, 22:44 
Chuck Norris
Chuck Norris

@chintz:

Esse texto era muito bonito se não fossem três factos: primeiro, dos "fundadores" (aka primeiros registados) deste fórum, só se pronunciaram uns três, que podem ter tido uma opinião diferente dos outros desde o início.
Segundo, mesmo IRL, o facto de um espaço ser público não implica que não tenha regras, e que essas não possam ser feitas cumprir.
Terceiro, o facto de se defender certas regras numa comunidade específica não implica que se defenda o mesmo para toda a Internet.

Nada disto que dizer que eu defenda um maior policiamento: na minha opinião, há um exagero nas ofensas pessoais (e isso está definido nas regras actuais), mas por enquanto acho que os propósitos dos tópicos se têm mantido razoavelmente, de forma a que é fácil evitar os tópicos mais "parvos".

De resto, os objectivos e regras do fórum não são imutáveis e podem ser alterados se a maioria assim desejar.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Sep 2009, 22:47 
Pedobear
Pedobear

tanta seriedade aqui, tou-me a sentir mal

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Sep 2009, 22:49 
Pedobear
Pedobear

Sois umas camélias, mas fazem-me rir para pénis *

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Sep 2009, 23:18 
Chuck Norris
Chuck Norris

cambada de pussyz

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 386, 387, 388, 389, 390, 391, 392 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]