|
Ben Dover
|
Posted: 30 Sep 2009, 19:16 |
|
Joined: 12 Jan 2009, 15:13 Posts: 5863 Location: Maida Vale
|
|
Cada vez está mais dificil arranjar um par de calças, quer dizer, agora comprar umas é uma aventura das grandes. No meio de tanta escolha parece que o "emo-fit" anda a tomar espaço na prateleiras. Não tem nada de mal, mas o meu problema é que só conseguia "enfiar-me" numa porra daquelas se tivesse uns 50kilos. "quasi-emo-fit" funcionaria se não deixasse tamanho espaço para flores na traseira...
Este espaço de flores na traseira leva-me a outro ponto engraçado que foi o despedimento de um colega meu. No projecto onde estamos, de momento estamos a trabalhar com espanhois, enquanto não roubamos por completo o trabalho deles. Num destes dias, uma das baixinhas espanholas que por lá andam, estava a dobrar-se toda, de tal modo, que o espaço para flores passou a mostrar um daqueles fios dentais pretos. Saliento fio dental, já que aquilo mal se via. Esse meu colega, pega num telemovel que não era dele, e não vai de meias medidas e manda uma foto lá pra dentro. Factyo desconhecido para ele era o flash e o cagaçal que faz um telemovel a imitar uma 35mm. Cana do caralho...
Resultado, a senhora pêga, queixou-se ao responsável e mais não sei o quê, 2 dias depois o rapaz foi-se embora e gaja ainda continua por lá.
O que me leva a pensar numa coisa... o rapaz mereceu ser despedido sem duvida, não se faz... mas no inicio do ano assinamos todos um contrato interno que tinhamos de vir "business casual". Sensivelmente 6 meses antes do projecto chegar, dentro daquele departamento todos vestiam-se de fato e gravata. Ninguem se veste assim naquele projecto, vamos como queremos, mas temos atenção certos aspectos e sabemos que na volta estão lá malta do papel proprietários de Oranges, Vodafones e Italia Telecoms e mais o raio. Mantemos apesar de tudo um low-profile.
Mas porque é que raio a puta continua lá é algo que me passa ao lado...
Foda-se até a lindsey lohan se mostra menos!