O gajo a que me oriento habitualmente, quando um amigo está seco, já teve o telemóvel sobre escuta e o nome dele já foi falado nos calaboços, fora outras merdas que o pessoal sabe quem é que querem apanhar, pessoal a quem já foram bater à porta e tudo, um que foi agarrado em marrocos, que antes já tinha faltado a dias de apresentação à polícia, e que está,
magicamente, cá fora, etc.
A Judite e os narcóticos também andam aqui a passear há já algum tempo. E depois um amigo meu suspeitou de estar sobre escuta porque o gajo, que ainda é "grande" na zona dele, a quem ele ia buscar uma quantidade relativamente "avultada", foi agarrado, ficou com 2 costelas para arranjo e foi a tribunal.
Fora outras merdas e tal. D:
Foda-se, e ontem à noite ia a descer uma rua, já me tava a queixar que iam cravar tabaco no banco que estava mais à frente cheio de mitras, mal tou a 2 metros, aparece um paisana a dizer boa noite e os macacos a sair da carinha. Passei no meio e nem disse boa noite aos pretos, lulz.

Quote:
sim realmente o q mais preocupa a PJ são traficantes pequenos como vcs, ao ponto de vos ter em escuta..
Não somos traficantes, mas o que eles querem é chibos. Oiço essa teoria muitas vezes, mas depois também ouço a história do outro que levou na tromba e disse que os 10 paus que tinha foram comprados no Martim Moniz.

TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock