kupp
|
Posted: 10 Dec 2009, 20:13 |
|
|
Isto é uma merda.
Comprei o LG KU990i a semana passada, a camera é brutalíssima do melhor que já me passou pelas mãos. O ecrã táctil é muito sensível como o queria, no geral o telemóvel é muito bom apesar dumas coisas menores que me irritavam.
Preço: 99.90€
Ontem andava contente no laboratório com o telemóvel na bata, encosto-me à esquina duma bancada e oiço um 'tlac' de algo a estalar. Fodi os cristais líquidos.
Hoje fui à loja a ver se me trocavam aquilo naquele prazo de duas semanas pós-compra, não material danificado. Garantia não cobre. Fui ao apoio técnico saber o orçamento da reparação.
Preço: 94.78€
FODA-SE!
Pralém disso parti um dente de manhã e fui ao dentista com umas dores do caralho à tarde. Tive hora e meia à espera. Lá me atenderam e a anestesia que me deram fez efeito em tudo menos o dente porque já o tinha infectado (já andava com pelo meio partido à um ano, hoje é que lhe saltou um pedaço a sério). Agora vou tomar anti-bióticos para o ir desvitalizar pra semana.
Also, estou chumbado a Biologia Animal porque andei a levar faltas naquelas semanas no início do semestre em que não tinha turma específica ainda e hoje vi que não há mesmo nada a fazer.
Cheguei agora a casa, cansado, com dores, metade da cara anestesiada, e desmotivado como caralho.
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|