Ontem tive a falar com ela ao telemóvel durante quase 3h, acabei por lhe contar tudo do email, perguntar-lhe o que é que se passava e desabafei tudo o que tinha para desabafar, epa fez-me bem. Ela acabou por me explicar o que se passava entre eles os dois, têm tado um pouco juntos e foram jantar uma vez mas ela própria me garantiu que não se passava nada por agora, em parte porque ele tem alguns problemas com a filha e a mãe dela e ela não se quer envolver naquilo tudo. Mas foi honesta comigo e não me disse que não iria haver nada algum dia, como também me disse que não tem necessariamente de haver... Ela não está necessariamente interessada numa relação com ele, pelo menos para já, mas realmente sente qualquer coisa por ele mesmo sendo pouco. No entanto eu não sou estúpido para não perceber que as coisas não estão encaminhadas para tal. Mas ao menos eu também fui honesto com ela, expliquei-lhe o que queria dela e como me sentia este tempo todo, bem isso deu uma longa conversa, mas acabei com as ilusões com que tenho andado ultimamente e ela própria me disse exactamente isso.
Portanto acho que estou bem, apesar de continuar a ter ódio dele e de perceber porque é que não devo ter, isso para mim não muda nada... Ele fez o seu papel, tentou e pelo menos conseguiu afectá-la o suficiente para nos levar a pôr um fim na relação. Se tivessemos melhor entre nós próprios isto não era nada, mas não é por isso que me vou sentir bem em relação ao facto de ele estar na vida dela daquela maneira. Mas pelo menos com a conversa d'ontem meti tudo cá pra fora e já me sinto melhor só disso e de saber o que se passa.
Hoje de manhã voltamos a falar durante uns 20 minutos, ela disse-me que não dormiu nada porque ficou a pensar em tudo o que eu disse, não me quis contar muito disso. Apenas me disse que o que sente hoje pode não sentir amanhã e aí percebi que tudo o que foi dito também a afectou d'alguma maneira, mas ela não se quer votlar a meter numa posição em que vai sair magoada e não me quer dar asas a mim próprio em algo que pode mudar do dia pra noite. E sim é melhor que assim seja. Pelo menos fico contente por ver que todos estes meses acabaram por não serem esquecidos por ela e que eu continuo lá.
Mas enfim, a vida continua. O tempo cura tudo ya e eu vou tentar seguir isso sem perder o contacto com ela, se algum dia as coisas levarem a tal, juntamo-nos de novo embora o que eu acho é que eles vão acabar por se juntar, conheço-a bem o suficiente para isso e ela deixou claro que apesar de não se querer meter numa relação neste momento, é sempre uma hipótese real, bem como a de não chegar a ter nada com ele. Mas como disse ali, eu não sou ingénuo para perceber tudo isto. Pelo menos pra mim, sinto-me mais aliviado por ter desabafado com ela e sei que vou continuar a ouvi-lo nas nossas conversas, mas tenho que aceitar isso, e esclareci com ela a história toda das mentiras que era a outra metade do que me estava a meter na merda. Portanto, ya... Seguir a minha vida:|
E obrigado pelos conselhos pessoal, é bom ouvir isso.
