heis o 1942 já lá vai à uns bons anos...

no BF2 não podes simplesmente a andar a correr e disparar quem nem um otário como se vê no BC2, a não ser praticamente à queima roupa convém mesmo parar e apontar, disparar em bursts, o normal. Aqui é o que conseguir esvaziar o carregador mais depressa ganha, eu não me consigo mesmo habituar a isso. É pena porque as armas estão muito porreiras até, adoro a sensação da F2000 em especial. Mas depois vejo gajos a correr em zigue-zague, saltar, atirarem-se para cima dos outros sem nunca largar o gatilho e safam-se sempre... Bah

Anyway falta muita coisa aquilo, uma opção para escolher o directx era excelente que eu gostava de saber se tenho o jogo em 9 ou 10. E coisas básicas como o ping na scoreboard, os comandos rádio activos não só quando se está a olhar pro objectivo, etc. Até tem muito de fixe, gostei do facto dos snipers poderem chamar ataques de morteiro, diverti-me um bom bocado com isso. Estou a gostar mais agora, mas continua-me a meter nojo muita coisa, sendo a confusão descomunal que o mapa se pode tornar com fogo de todo o lado sem nunca veres ninguém o maior para mim, o recoil praticamente inexistente das armas que dá no belo do spray n' pray, a performance que espero que a resolvam mesmo... Pelo lado positivo, estão-me a bater umas grandes saudades enormes de Karkand Infantry-only, acho que vou instalar o BF2.